Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos de Jardins Residenciais

Fotos havaianas Personalizadas

[23/05/2015]

Tatuagens femininas delicadas- fotos

[27/06/2015]
5 5 Votos 1 - Votar

As fotos de jardins residenciais influenciam na área de decoração, proporcionando novas idéias para proporcionar uma nova aparência a esse ambiente. A natureza deve predominar num jardim residencial, fazendo com que esse seja o espaço mais acolhedor e tranqüilo da casa.

Para se mondar um jardim não basta apenas plantar algumas árvores, é preciso se preocupar também com os elementos decorativos que compõem o ambientes. A área de paisagismo oferece recursos interessantes para a decoração de jardins, ensinando como manter a harmonia de todos os elementos naturais e artificiais da jardinagem.

Leia mais informações sobre: Como Decorar Jardins Com Pedras

Fotos de jardins residenciais: idéias de paisagismo

Com apenas alguns conhecimentos, você pode construir um jardim deslumbrante na sua casa, investindo no cultivo de flores exóticas, tropicais ou simples. Acrescente bancos de pedra, pequenas fontes e esculturas (gnomos, sapos) para personalizar ainda mais o seu jardim. O contraste de cores também é um componente importante para a decoração. Veja fotos de jardins residenciais:

Fotosdejardinsresidenciais1 Fotos de Jardins Residenciais Fotos de Jardins Residenciais (Foto: Divulgação)

Flores dão o toque harmonioso

Um belo jardim é feito de flores e não só árvores. Claro, as árvores, as folhas, as plantas são essenciais para nossa existência e um jardim, bem em frente ou dentro de casa, é algo maravilhoso e relaxante. Por isso, quem deseja ter um canto verde na residência pode aproveitar até espaços pequenos para caprichar na dose de natureza.

Leia mais informações sobre: Decoração Para Jardins 2015 Novas Tendências

Quem tem espaço maior, pode fazer muito mais. Inúmeros são as opções de flores que podem ser plantadas na frente ou nos fundos. Terrenos como de chácaras e sítios possibilitam um jardim ainda maior, com varias espécies e plantas. Por isso, capriche na hora de planejar quais os tipos de planta e flor deseja.

Fotosdejardinsresidenciais3 Fotos de Jardins Residenciais Flores dão um ar harmonioso no jardim (Foto: Divulgação)
Fotosdejardinsresidenciais4 Fotos de Jardins Residenciais Chácaras e sítios inspiram profissionais da decoração e amantes da natureza (Foto: DIvulgação)

Jardim feito próximo ao lago dá ar de elegância

Quem tem próximo de casa um lago, pode aproveitar para caprichar na decoração. Geralmente, essas casas ficam em condomínio fechado e é preciso sempre verificar se há ou não restrições na hora de fazer um jardim, afinal outras pessoas moram ali. Se o seu caso for de uma casa longe das outras, aproveite para plantar boas sementes.

Lembre-se que antes de escolher o tipo da planta, perceba qual estação do ano estamos e reflita e busque saber qual seria melhor naquele momento. A plantação é simples, mas se puder receber ajuda de quem entende, seria muito mais rápido, fácil e gostoso na hora de plantar. Além de conhecer cada muda, o dono da casa tem a possibilidade de saber qual tipo de planta e como ela gosta de ser cuidada.

Fotosdejardinsresidenciais5 Fotos de Jardins Residenciais Espaços amplos permitem a criação até de flores e floresta no em torno de lagos (Foto: Divulgação)

Pesquise os tipos de flores e plantas melhor para sua região

Uma dica importante para quem pretende sair plantando sem entender qual a espécie da flor. Antes de fazer esse tipo de coisa, é importante pesquisar e notar qual a espécie se dá melhor no tipo de região que você pretende montar o jardim. No frio, por exemplo, algumas espécies suportam mais a baixa temperatura. Imagine as plantas da região sul do País, elas aguentam até certa temperatura e algumas até gostam mais do frio do que do calor.

No nordeste, as plantas e flores são outras, são mais tropicais e certamente não suportam o frio congelante do sul. Então, pense bem em qual flor plantar para evitar que a mesma morra ou nem consiga nascer. Pesquise quais são as flores e plantas que gostam mais de climas como o do litoral, por exemplo. Está na região serrana? Busque saber qual a espécie se dá melhor nessa região.

Fotosdejardinsresidenciais Fotos de Jardins Residenciais Procure sabe qual é a melhor espécie para o tipo de região onde pretende montar o jardim (Foto: Divulgação)

Gostou das nosas dicas? Se quiser saber mais ou até mesmo sugerir assuntos assim, aproveite o espaço para comentar.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL