Menu

Decoração

Atualizado em 19 de fevereiro de 2010, às 16:45
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Fotos de Guarda Roupa Infantil | Onde Comprar

Guarda Roupa Infantil: Fotos, Onde Comprar – Quem tem uma criança em casa, ou aguarda a chegada de um bebê para levantar o astral e bagunçar a casa, sempre quer ter um espaço com o jeitinho do filho e, às vezes, o pimpolho é quem quer deixar o quarto com as suas características. Um dos móveis que com certeza é peça chave nessa nova arrumação, pois vai guardar todas as roupas e objetos pessoais da criança, é o guarda-roupa.

foto guarda roupa infantil 252x300 Fotos de Guarda Roupa Infantil | Onde Comprar

O guarda-roupa precisa ser bem utilizável e às vezes, é necessário pensar até em uma pós-utilização, quando a criança ficar um pouco maior e precisar de um bom espaço. As possibilidades são, quase, infinitas, são guarda-roupas da Barbie, de princesas, guarda-roupas de carros, de personagens Disney, com opções de puxadores, divisórias e detalhes de acordo com o seu gosto e do espaço que você terá.

Se você possui um espaço grande pode optar por guarda-roupas maiores, cômodas, camas, sofás e o que você julgar necessário, mas quando o quarto é um pouco menor, vale a pena planejar e pensar bem no que é necessário, para não deixar o quarto apertado, uma boa dica são os guarda-roupas infantis com porta de correr, que não precisam de um espaço grande entre a cama e o guarda-roupa e podem ficar com as duas laterais encostadas na parede, o que economiza um bom espaço.

Os locais de venda são muitos e para você que não tem muito tempo para sair de casa ou apenas quer ter uma idéia do que procura antes de ir até uma loja a internet é uma boa opção, são muitas as lojas especializadas em móveis para crianças e com muitos modelos para você escolher.

Se procura grandes redes pode pesquisar por guarda-roupas infantis nas Casas Bahia,(Casas Bahia)que possuem a opção do guarda-roupa ou, até mesmo, o dormitório completo. Outra opção, também, é a Casa Móveis, que traz muitas opções de móveis planejados para a casa e para bebês e crianças, com peças separadas ou o quarto completo.

Mas se você está no grupo que não está pensando em fazer grandes gastos, pode decidir por uma opção mais barata sem deixar de lado a qualidade, como escolher um guarda roupa infantil usado e reformar ou pegar aquele que está na sua casa, sem utilização e dar uma repaginada. Na internet e em revistas especificas você encontra muitas dicas para reformar móveis, fazer pátina ou texturas diferentes e deixar seu móvel usado com cara de novo.