Fotos de franjas para o Inverno 2012

PUBLICIDADE
Franjas nunca saem de moda e chegam com tudo neste Inverno 2012

Cada estação trás seus cortes  que serão tendência, e o Inverno de 2012 não será diferente. A estação do frio, que já se aproxima, traz como sua principal tendência as franjas, que além de trazerem um ar clássico à aparência, ainda trazem charme e rejuvenescem.

Diferente do que muitos pensam, existem muitos tipos de franja, que se adaptam a todos os tipos de rosto. Vale apena conferir e escolher a sua, afinal, quem não gosta de uma franja bem feita não é mesmo?

Franja reta ou clássica

Franjas retas sempre estarão na moda


Este tipo de franja é um dos mais clássicos que existem e ainda traz consigo um ar retrô adorável. Uma franja que foi muito popular nos anos 20 e 50 ideal para quem gosta do estilo pin-up girl. Ela traz um look romântico, geralmente sendo cortada abaixo da linha da sobrancelha, junto à chamada ponte do nariz.

PUBLICIDADE

Se você tem um rosto redondo evite usá-la para não acentuar as bochechas.

Franja degradê ou irregular.

Franja irregular possui alguns fios maiores que os outros em um visual moderno

Sempre moderna e sempre na moda, ela geralmente é feita com a navalha, sendo mais longa nas laterais e mais curta no centro, é ideal para cortes modernos, sendo ideal para rostos arredondados pois harmoniza as linhas do rosto, também pode ser usada por quem possui muita bochecha, já que costuma disfarçar bem as laterais.

Evite se sua franja tiver mais que 4 dedos de altura, já que é um tipo de franja que costuma aumentar a testa.

Franja arredondada

Franja redonda é sucesso e ainda trás aquele ar de boa moça

Uma franja moderna e arredondada no centro, costuma suavizar ângulos do rosto, sendo aconselhada para aquelas mulheres que possuem o rosto triangular, pois suaviza as linhas, retirando a atenção dos ângulos do rosto.

Deve ser evitada por aquelas mulheres que possuem rosto quadrado, pois aumenta o tamanho do maxilar, dando a impressão de alargar e achatar mais o rosto.

Franja desfiada

Franjas desfiadas trazem charme e beleza ao rosto

Seja ela longa ou curta, esta  franja pode chegar à altura do queixo e possui um desfiado feito através de navalha, sendo que fica excelente quando aplicada a um cumprimento longo. Este tipo de franja combina muito com rostos quadrados, uma vez que disfarça a angulosidade do maxilar,  suavizando os traços marcantes, também combina com rostos redondos pois deixa as feições mais harmoniosas e equilibradas. Quem possui o rosto triangular deve evitar pois da mesma forma que suaviza o maxilar e as bochechas, este tipo de franja evidencia o queixo. Uma dica é usá-la longa, para não dar a impressão de queixo pontudo.

PUBLICIDADE

Agora basta escolher a franja que mais combina com seu rosto e ficar na moda, afinal, você pode.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.