Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 4 de setembro de 2012, às 10:05 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos de filhotes fofos e engraçados

Conheça filhotes fofos e engraçados do mundo animal, que levam muita simpatia e alegria por onde passam.

Fotos de cães da raça Dachshund

[04/09/2012]

Cantadas engraçadas para facebook: fotos

[04/09/2012]

Assim como acontece com os humanos, que quando nascem sempre chamam a atenção pela sua fofura e graça, deixando mamães, papais, titios, titias, vovôs e vovós com aquele imenso sorriso no rosto e o coração cheio de alegria, no reino animal os filhotes também se destacam bastante, devido à sua simpatia e carisma.

510713 fotos de filhotes fofos e engracados Fotos de filhotes fofos e engraçadosOs filhotes fofos e engraçados fazem a alegria de muitas pessoas (Foto: Divulgação)

Independente da espécie, sejam filhotes de cachorros, gatos, chimpanzés, ursos, leões, coelhos, aves ou roedores, entre outros, eles sempre fazem amolecer o coração até mesmo das pessoas mais frias e duras, que certamente se encantam com a beleza, o olhar e o charme dos filhotes mais fofos do mundo.

Além da fofura, geralmente os filhotes também são bastante engraçados, fazendo poses que levam muitas risadas para quem ver, mesmo que se trate de filhotes de animais mais ferozes, como leões e tigres, resultando em belas fotos de filhotes fofos e engraçados, que tanto sucesso fazem em milhares de páginas na internet.

Saiba quais são Os cachorrinhos mais fofos do mundo

Cuidados com os filhotes

510713 fotos de filhotes fofos e engracados 1 Fotos de filhotes fofos e engraçadosFilhote de Lhasa Apso (Foto: Divulgação)

Os filhotes dos animais são como as crianças, ou seja, necessitam aprender o que podem e o que não podem fazer, o que podem comer e beber, os locais que podem frequentar, etc. No caso dos filhotes de animais domésticos, como cães e gatos, a tarefa de ensiná-los fica a cargo das pessoas que resolvem criá-los, tornando-se as responsáveis pela educação dos filhotes.

Além disso, também é preciso ter cuidado com a saúde do filhote, prestando atenção se ele apresenta algum tipo de problema, que geralmente se mostra através de uma intensa agitação ou de muita quietude do animal. Ao menor sinal de doença, o criador deve levar o filhotinho a um veterinário.

Oferecer alimentação de qualidade em determinadas quantidades durante o dia, tomando cuidado para não exagerar, além de água fresca à vontade, também são essenciais para a manutenção de uma boa saúde do filhote, assim como ficar atento às vacinas e remédios que eles precisam tomar.

Dessa forma, os filhotes vão crescer fortes e saudáveis, mantendo toda aquela beleza e graça que tinham desde quando nasceram.

Veja as fotos dos Gatinhos mais fofos do mundo

Galeria de fotos de filhotes fofos e engraçados

Confira algumas fotos de filhotes fofos e engraçados em nossa galeria.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.