Curiosidades

Fotos de Esculturas em Areia – Verdadeiras Obras de Arte !

Uma das coisas interessantes e supreendentes que todo ser humano tem é a capacidade de criar, sem dúvida é um ‘dom’ que alguns recebem e conseguem desenvolver esse talento natural, muitos viram artístas mundialmente conhecidos.

Uma das artes que gosto bastante são as esculturas em areia, ou arte na areia, são verdadeiras obras de artes. Por serem construídas na areia a obra não dura muito, mas nem por isso deixa de ser bonito de se ver, alguma temas já viraram tradição como os castelos de areia, dragões, personagens, super heróis, etc.

Parece hobby mas a arte em areia atrai multidões na qual são organizados até competições por todo o mundo, algum são mestres nesta arte como: Amazin Walter, Rich Varano (O Sultão da areia), William Lloyd, Carl Jarra e Suzzane Altamare.

Confiram algumas imagens de esculturas de Areia de diversos locais do mundo diretamente para o seu computador.

Escultura em Areia Anões
Escultura de Dragão em Areia
Escultura Areia de Polvo
Escultura em Areia
Fotos Esculturas em Areia

Buscando saber um pouco mais sobre esta arte eis que encontra o trabalho da Ilana Yahav, uma artista que muita criativdade, ela desenha com areia sobre uma mesa de vidro usando os próprios dedos.

Confira o vídeo:

Costumo dizer que tenho até um bom nível de criativade, mas realmente vendo essas imagens vejo que ainda tenho muito o que desenvolver… E vocês são criativos, gostam de esculturas ? deixe um comentário e colabore com o artigo escrito.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *