Fotos de Elvis Presley
Saiba mais sobre Fotos de Elvis Presley
O cantor Elvis Presley que continua bem vivo e presente na mente de fervorosos fãs e no rock’n'roll, está sempre fazendo parte de alguma novidade, o que o torna ainda mais inesquecível.
Elvis, que morreu em 1977, aos 42 anos, é sempre lembrado pelos fãs e muitos dos quais tentam imitá-lo.
A vida pessoal de Elvis sempre foi blindada por seu empresário, Tom Parker, que procurava deixá-lo longe do assédio da imprensa.
Tanto é , que as poucas fotos que foram divulgadas eram cuidadosamente escolhidas por seu empresário Tom, mesmo possuindo um rico acervo de cerca de 4 mil imagens do começo da carreira de Elvis.
Só que gravadora RCA, na época contratou um fotógrafo, Alfred Wertheimer, para acompanhar o cantor Elvis e criar um material de divulgação.
Confira essas fotos de Elvis Presley, que foram divulgadas recentemente:








Pesquise no Site
Leia Mais! Assunto similares ao Fotos de Elvis Presley
- Elvis Presley lidera ranking dos mortos mais lucrativos de 2007
- Scrap em HTML no ORKUT
- Novo Álbum de Ed Motta – Chapter 9 para Download
- Foram Cancelados os Shows de Lenny Kravitz no Brasil
- Jaquetas de Couro Masculina
- Justin Timberlake no Brasil – FutureSex/LoveShow
- Novo CD e DVD ao Vivo do Cantor Belo no Rio
- Fotos Proibidas Carnaval 2009 – Fotos Proibidonas
- Fotos Proibidonas do Carnaval 2008 (Cenas e Vídeos)
- Espetáculo de Michael Bublé no Via Funchal
- Transformes 2 – A Vingança dos Derrotados: Primeiras Imagens
- Fotos do Casamento de Mel Lisboa e Felipe Roseno
- Fotos e Vídeos Show Elton John em SP 17/01/09
- Novas Imagens e Fotos do Filme Dragon Ball
- Escândalo Rose Leonel: Fotos Eróticas da Apresentadora de Maringá
Novidade no seu E-mail GRÁTIS!
Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.Últimas do Sempretops
- Ensino Médio – Matemática
- Ensino Fundamental – Português
- Emplacamento de Veiculo Zero
- Educacenso 2010 Inep
- Educação Infantil Jogos e Brincadeiras
COMENTÁRIOS
Temos 9 comentários para este post!
Enviado em
12/09/08 às
10:51 pm [link]
Fay
O Elvis é simplismente perfeito…
A criatura mais linda da face da terra.Otimo cantor,ator,marido pai amigo ele é tudo de bom e viverá p sempre nu meu coração s2
Enviado em
13/10/08 às
5:54 pm [link]
eliane santos de souza
sim, adorei essas fotos .gostaria que vcs me enviasse por email.sou louca pelo elvis
Enviado em
27/12/08 às
12:17 am [link]
magna
Assisti a um doc. dele e pude conhcer o lado humano, o amor dele pela mãe e fidelidade com os amigos
ele éra maravilhoso
Enviado em
08/01/09 às
3:40 pm [link]
ana paula dias de vasconcelos
eu acho o elvis preley um gatinho eu queria conhece ele pessualmente
Enviado em
25/05/09 às
10:12 pm [link]
claudirene freitas
O elvis é simplesmente o maior cantor de todos os tempos.Não havera nunca em tempo algum alguem como ele.Ele é o máximo!
Enviado em
08/08/09 às
2:25 pm [link]
Elvis Henrique
O elvis era, e ainda é demais.Um cantor extraordinário, e que sabia enlouquecer “divinamente”as fãs, os fãs, todo o publico juvenil daquela época.O que eu acho mais graça, era o tupete que ele usava, cara, apesar do meu cabelo ser completamente ruim, e duro, tento de todas as formas imitá-lo.Elvis tinha estilo, e inventava suas danças, seu modo de cantar, e assim por diante.Antes eu o achava apenas um simples jovem com o cabelo pro alto, e que tinha a voz forte, com um ar de galã…mas não era bem isso.Por curiosidade pedi para o meu professor gravar um cd dele pra mim, e tive um tapa na cara em cheio!Não parei de escutar, pois suas cançôes eram romanticas e lindas, quem não gosta do ELVIS é um sem cultura.E não sabe quem é e sempre será o REI DO ROCK;
Descance em paz PRESLEY.Adoramos você.
Enviado em
09/09/09 às
10:09 pm [link]
cristina mendes da silva
ola meu nome cristina tambem amo elvis presley concordo com tudo o que foi posto sobre meu idolo gostaria muito de poder conhecer graceland espero um dia poder realizar esse meu sonho fiquem com deus e viva elvis !!! cris
Enviado em
07/01/10 às
9:06 pm [link]
claudio
Quero dizer que elvis é sinplismente elvis e foi um grande cantor de todos os tempos. E será o nosso idolo o maioral para senpre. Beijos e abraços para todos os fãs como eu






