Menu

Beleza

Atualizado em 3 de julho de 2011, às 23:30
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Fotos de Cabelos Escuros com Luzes

Cabelo 1 300x138 Fotos de Cabelos Escuros com Luzes
As mulheres gostam de estarem sempre inovando, não importa se é nas roupas, nos calçados, ou nos cabelos, o importante mesmo é estar diferente, é mudar algo.  Hoje em dia dar luzes nos cabelos não é mais só para quem é loira não, muito pelo contrario as morenas de cabelos escuros com luzes também estão apostando nesta moda. E que tal se soubermos um pouco mais sobre este procedimento?

Antes de você pensar em dar luzes pense que é uma química muito forte, afinal imagine um produto que age na descoloração dos fios, e sempre causa algum impacto, o produto usado é chamado de pó descolorante juntamente com um oxidante, estes dois juntos atuam na essência do fio extraindo todo o pigmento. Tudo deve ser feito com o máximo cuidado.

Só para que você tenha consciência, além da cor dos fios os produtos também removem proteínas, vitaminas, aminoácidos e tudo que tiver no cabelo, então não têm como dizermos que dar luzes não estraga o cabelo, por isso quando pensar em realizar esse procedimento procure um salão da sua confiança para fazer uma mudança tão maravilhosa como esta em seus cabelos escuros.

Cabelo 2 240x300 Fotos de Cabelos Escuros com Luzes

O muda na descoloração não são os tipos de coloração, e sim o tempo que você dura com o pó descolorante no cabelo. A água oxigenada que é usada pode variar de 20 vol. a 40 vol., o que vai decidir qual usar, será qual a tonalidade que você quer suas luzes. Quanto mais claro for mais forte também será o oxidante.

Mas se você tem um cabelo com tom escuro e está a fim de mudar um pouco, pode sim arriscar nas luzes para cabelos escuros, só tenha cuidado para que não pareça muito artificial, coloque luzes bem discretas ficará com um novo visual, mas sem ficar espalhafatoso.

Cabelo 3 211x300 Fotos de Cabelos Escuros com Luzes

Se você tem uma pele mais branca nada jogar luzes com tons quentes, de preferência aos tons de castanhos mais claros, pois assim você não corre o risco de ficar com expressão envelhecida. E para cabelos castanhos mais escuros o que combina perfeitamente são os tons de luzes avermelhados fica um verdadeiro charme, mas use a dica dada lá em cima, luzes finas.

Depois de dar luzes lembre-se que você terá que ter uma assiduidade no salão para tratar com hidratação, pois estes procedimentos deixam os fios bastante ressecados. Se preferir compre uma boa hidratação e aplique em casa mesmo, com tanto que seja de forma correta.

Então se você tem cabelos escuros e quer dar luzes vá em frente, só escolha um bom profissional parafazer isso porque algo feito de qualquer jeito nos seus cabelos além de deixar as suas madeixas horríveis e aindacom um belo de um ressecamento que haja hidratações para recuperar os estragos. Melhor mesmo é ir a um salão de beleza especializado e com uma equipe de ótimos profissionais que sabem como fazer, de modo perfeito, como deixarseus cabelos incríveis de tão lindos.