Search

Fotos de Brenda: filha de Sheila Mello e Fernando Scherer

Confira as primeiras fotos da pequena Brenda, filha de Sheila Mello com Fernando Scherer.
Google plus

Sheila Mello e Fernando Scherer divulgaram fotos da filha Brenda pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (4). A imagem da menina foi compartilhada através do Instagram da ex-dançarina do Tchan e recebeu muitos comentários.

As primeiras fotos de Brenda já foram divulgadas. (Foto:Divulgação)

Na legenda da foto, Sheila Mello escreveu: “Eu tive a maior experiência da minha vida: no dia 26 nasceu a Brenda e também uma nova Sheila. Hoje sei o que é ser realizada! Obrigada Deus!”.

Com apenas alguns meses de vida, a pequena Brenda praticamente cabe na mão do seu pai, ex-nadador e campeão olímpico. Enquanto a mamãe coruja atualizou o seu Instagram com a foto da filha, Fernando Scherer fez questão de celebrar o nascimento de Brenda através do seu Twitter. O ex-atleta procurou ficar ao lado da mulher o tempo todo e se emocionou muito com o parto.

Saiba mais: Nasceu a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer

Fotos de Brenda, filha de Sheila e Fernando Scherer

Confira a seguir as primeiras fotos de Brenda:

O nascimento de Brenda

Brenda nasceu no dia 26 de março, na maternidade São Luiz, localizada na região sul de São Paulo. A menina veio ao mundo pesando 3,7 quilos e medindo 49 cm. O parto foi rápido e durou 7 horas.

O nascimento de Brenda ocorreu no dia 26, mas Sheila se internou no hospital logo no dia 20. Como queria parto normal, a ex-dançarina estava controlando o peso para que o bebê não passasse de quatro quilos.

Brenda tem apenas alguns dias de vida. (Foto:Divulgação)

No dia 29 de março, Sheila Mello deixou a maternidade com a filha recém-nascida nos braços.

Relação de Sheila Mello e Fernando Scherer

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram no reality show “A Fazenda” em 2009. Mesmo com o fim do programa, eles continuaram a namorar. O casamento aconteceu em junho de 2010. A gravidez da ex-dançarina do Tchan teve grande repercussão na mídia e foi acompanhada pelos fãs através das redes sociais.

Quando soube que estava grávida, Sheila acreditava que o seu bebê era um menino. No entanto, os exames revelaram que a criança era do sexo feminino. O ex-nadador curtiu a ideia de ser pai de uma menina e chegou a declarar em entrevista: “Menina gosta de moda, não gosta de futebol. Imagina, um filho ia querer me levar para o futebol!”. Fernando Scherer não gosta do esporte mais popular entre os brasileiros.

Casal deixando a maternidade com a nova herdeira. (Foto:Divulgação)

Brenda é a primeira filha de Sheila Mello, que está com 34 anos de idade. Já Fernando Scherer, de 38 anos, está vivendo a experiência da paternidade pela segunda vez, afinal, ele já tem uma filha adolescente de 17 anos chamada Isabela, fruto de um relacionamento anterior.

Veja também: Sheila Mello anuncia gravidez em programa de TV


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. mary alexandre
    Publicado em 05/04/2013 às 9:32 PM [+]

    parabéns cheila esse e um momento subrini

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top