Fotos de Beyoncé no Brasil 2013

PUBLICIDADE

No dia 8 de setembro (domingo), Beyoncé desembarcou no Brasil para uma jornada de shows. A equipe da cantora já estava em Fortaleza, começando os preparativos para a apresentação na capital cearense.

Beyoncé realizou shows no Brasil neste mês de setembro. (Foto:Divulgação)

Shows de Beyoncé no Brasil 2013

Beyoncé veio ao Brasil com o objetivo de realizar cinco shows da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”. A primeira apresentação aconteceu em Fortaleza, logo no dia 8. Depois a diva do pop seguiu para Belo Horizonte, onde se apresentou no dia 11.

No dia 13 de setembro, Beyoncé marcou presença no Rock in Rio. A cantora, que se apresentou no Palco Mundo, foi um dos grandes destaques da noite, que também contou com Ivete Sangalo e David Guetta.  O show da diva foi uma megaprodução, afinal, contou com muitos vídeos no telão, efeitos especiais e várias trocas de figurino.

PUBLICIDADE

No final de sua apresentação no Rock in Rio, Beyoncé fez uma coreografia com passos do funk “Ah lelek lek lek lek lek”. Ela também fez questão de chegar mais perto dos fãs, só que protegida por seguranças.

Beyoncé fez a alegria dos fãs brasileiros. (Foto:Divulgação)

No dia 15 de setembro, Beyoncé se apresentou em São Paulo, no estádio do Morumbi. Depois de uma hora de apresentação, ela foi puxada por um fã e chegou a cair no palco. A situação foi imediatamente controlada pelos seguranças.

O último show de Beyoncé no Brasil aconteceu no dia 17, em Brasília. Apesar da chuva forte e do atraso de 1 hora e 30 minutos, a cantora arrancou gritos e aplausos dos fãs. O público que acompanhou a apresentação era formado por 30 mil pessoas.

Beyoncé fez turismo no Brasil

Beyoncé chegou discretamente em seu jatinho particular e seguiu para o vilarejo de Trancoso, na Bahia. Junto com sua filha de 1 ano e 8 meses, ela se hospedou em uma mansão isolada, dentro de um condomínio privado.

PUBLICIDADE
A diva também aproveitou as belezas do nordeste. (Foto:Divulgação)

A mansão onde Beyoncé ficou hospedada tem oito quartos e vista para uma praia deserta. Na vizinhança, há imóveis de Ivete Sangalo, Ronaldo “Fenômeno” e da família Marinho. De acordo com o portal UOL, a diva do pop gastou 1 milhão de reais para se hospedar na mansão por 10 dias.

Enquanto esteve apresentando shows pelo Brasil, Beyoncé também honrou o papel de turista. Ela registrou os passeios com fotos e publicou as imagens no Instagram. Entre os cenários turísticos escolhidos pela cantora, vale destacar o Rio de Janeiro, Porto Seguro e a praia de Trancoso.

Fotos de Beyoncé no Brasil 2013

Veja a seguir uma seleção de fotos de Beyoncé no Brasil:

Leia também:

1 comentário

  • gostei das fotos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.