Fotos da Naomi Campbell - Revista Italiana MAX
Vejam as fotos da Top Modell Naomi Campbell - na Revista Italiana Max
Mais uma celebridade que aparece totalmente nua, desta vez foi a modelo Naomi Campbell, isso mesmo, o pessoal agora já consegue ver as Fotos Naomi Campbell na Revista Italiana Max, ela está na edição de dezembro da revista masculina.
A modelo britânica Naomi Campbell de 37 anos, a top modell teve suas fotos e imagens feitas pelo fotógrafo americano de moda David LaChapelle, ele é considerado o “Fellini da Fotografia”.
Na fotografia Naomi Campbell está pelada, em cima de uma mesa branca com castiçais. Atualmente Naomi Campbell está em Cuba, procurando fazer uma entrevista exclusiva com o líder Fidel Castro. Se você sempre procurou ver as fotos da Naomi Campbell está é uma boa oportunidade para vê-las.
E ainda há quem diga que Papai Noel não existe…
Feliz Nata á todos !
Faça uma Busca no Blog
Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Fotos da Naomi Campbell - Revista Italiana MAX e outras artigos do blog
Assuntos Relacionados: Complemente sua Leitura
- Fotos Carnaval Salvador 2008
- Viviane Castro - Fotos da Modelo
- Fotos Viviane Castro na Ediçaõ Especial Playboy (Postêr)
- Carol Castro Nua na Playboy de Agosto Confirmado !
- Fotos de Carol Castro na Playboy
- Modelo Stephani Ohara Flagrada sem Calcinha em Festa
- Fotos da Ana Paula Félix na Sexy de Dezembro
- Fotos da modelo Yasmim Brunet pelada, nua na Revista Francesa Purple Fashion Magazine
- Adriana Lima faz Fotos na Revista Elle Italiana
- Fotos Viviane Castro: Menor Tapa Sexo Carnaval 2008 - Gata da Hora
- Presente de Natal - Juliana Knust na Capa Playboy de Dezembro 2007
- Fotos da Karen Junqueira Nua na Maxim
- Feliz Natal
- Ana Paula Tabalipa na PlayBoy - Fotos
- Receita de Sobremesa para o Natal: Torta Noite Feliz
- Receita Rabanada de Natal
- Fotos da Mulher no Carro Polícia PM em Goiás (Viatura)
- Fotos da Thaila Ayala no Livro Rio Cidade Maravilhosa
- Gêmeas Bia e Branca Feres em Fotos no Paparazzo
- Fotos da Letícia Birkheuer na VIP Agosto
Baixe Toques de Celular de Graça
COMENTÁRIOS
Temos 4 comentários para este post!
Enviado em
04/01/08 às
10:01 am [link]
gimina
Oí tudo bem, peço para me enviarem fotos da minha fã. eu gosto assim como ela é.
Obrigada
Enviado em
15/09/08 às
6:35 am [link]
Antonio
Eu acho que o temperamento dela, tem a ver com os pronunciamentos preconceituosos por parte de certas pessoas que a rodeam.
Lembro-me uma vez ela ter agredido uma top model de nacionalidade Russa, que a insultou em pleno desfile. Há pessoas que não suportam insultos, quando são demasiados ou ilimitados. Eu só uma dessas pessoas. Um indivíduo suporta, mas depois chega uma determinada altura, que não aguenta mais. Em suma, eu acho que ela tem sido muito descriminada no seio de certas socialites.













