Fotos da Mônica Veloso na Playboy
Agora que aparece mesmo, todo mundo querendo ver as fotos da Mônica Veloso na Playboy, eu diria que ela é diferente de todas as mulheres que passaram pela Playboy até hoje, a polêmica envolvendo o Renam Calheiros é grande. Todos estão ansiosos para ver as curvas e siluetas da Jornalista Mônica Veloso de 39 anos.
As pessoas responsáveis pela Playboy imaginam que está edição irá bater todos os recordes de vendas já alcançados, pelo jeito as fotos com a Mônica Veloso estão de arrasar.
Ainda não se tem notÃcias de qualquer foto da Playboy de Outubro da Mônica Veloso que vazou na internet, isto só por enquanto…vamos ver o que acontece no decorrer da semana.
Muitos dizem que ela é uma coroa e já é velha feia, vejam uma das fotos da Mônica Veloso e me digam se concordam?
Mônica Veloso na capa da Playboy !
A revista tem previsão de chegar nas bancas dia 09 de Outubro, e você o que vai ficar fazendo por ai? corre logo para buscar seu exemplar, depois volta aqui no MundodasTribos e conta o que achou.


















comeria seu ***,todo dia
Comeria ele todo dia … ( de camisinha).
kd as fotos da monica veloso nua? estou esperando ansioso . grato pela atençao!!!!!!!!!!
Essa Monica veloso e mto gostosa sem duvida eu meteria meu pau na fendinha dela e faria ela gozar!
Mônica meto na sua bunda durante o dia , na sua * durante a madruga e gozo na sua boca pela manhã.Mas se vc quiser posso * na sua * a qualqer horario e transar com vc em qualquer lugar na frente de sua filha qe deve ser um tesão tambem eu posso transar com ela tambem até na frente de seus pais rezumindo eu transaria com vc em qualquer a qualquer hora uma Lambida no * de sua filha gostosa e uma * na * fogosa e cabeluda te desejo meu na sua * e ate meu chega ai.
Se eu metese meu na qela * deliciosa eu gosari a noiteenteira ate ela para de geme
mônica chupa meu pau e ocupa essa boca com alguma coisa qe presta
e la vai 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, punhetaspra essa delicia de mulher