Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Fotos da filha de Beyoncé

Fotos da filha de Beyoncé

Por Isah

Beyoncé é uma mãe coruja e já divulgou algumas fotos da filha na mídia. A menina, que tem 1 ano de idade, é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Jay-Z.

Blue, filha de Beyoncé, já tem 1 ano. (Foto:Divulgação)

Como toda famosa que se preocupa com a privacidade da família, Beyoncé demorou um tempo para divulgar as primeiras fotos da sua filha. Mas, com a montagem do seu documentário, a estrela acabou divulgando imagens do seu bebê.

Relembre: Beyoncé está grávida de uma menina

Blue Ivy: a filha de Beyonce

Blue Ivy Carter nasceu no dia 7 de janeiro de 2012, no Hospital Lenox Hill em Nova York, de parto normal e com 3,17 quilos. Na época, os pais contaram através de uma nota oficial que o nascimento da menina foi a melhor experiência que já tiveram na vida. Também comentaram que o parto foi tranquilo e emocionante. No final da mensagem, os Beyoncé e Jay-Z agradeceram o carinho e apoio dos fãs.

A filha de Beyoncé e Jay-Z. (Foto:Divulgação)

Antes da verdadeira notícia sobre o nascimento de Blue Ivy ser publicada, a mídia veiculou falsas informações. No dia 30 de dezembro de 2011, a imprensa americana noticiou que a filha de Beyoncé tinha chegado ao mundo através de um parto normal de Tiana May Carter. No dia 1º de janeiro, Solange Knowles, irmã da cantora, desmentiu a informação ao escrever no Twitter: “Aplausos para a minha irmã, por ser a grávida mais fofa de todos os tempos!”.

Quando Beyoncé divulgou o nome da filha, muitas pessoas ficaram em dúvida sobre o verdadeiro significado. A cantora, no entanto, solucionou o mistério contando que Blue (azul, em português) é a cor favorita dela e do marido.

Blue Ivy nasceu em janeiro de 2012, de parto normal. (Foto:Divulgação)

O segundo nome da menina, Ivy, tem relação com o número quatro (IV), que também é muito significativo para a história da diva. Beyoncé faz aniversário no dia 4 de setembro, Jay-Z nasceu em 4 de dezembro e os dois se casaram em 4 de abril. Por fim, o sobrenome Carter, vem do pai Jay-Z, que na verdade se chama Shawn Corey Carter.

A relação de Beyoncé e Jay-Z

Desde 2002, Beyoncé mantém um relacionamento com o rapper Jay-Z. Antes de oficializar o namoro, os dois fizeram várias parcerias musicais. O romance começou nas gravações da música “’03 Bonnie & Clyde”, mas o casal procurou manter a discrição.

Em abril de 2008, Beyoncé e Jay-Z se casaram em uma cerimônia discreta em Nova York. A notícia sobre o casamento só veio à tona dias depois. Em agosto de 2011, durante a passagem da diva pelo Prêmio MTV Video Music Awards, ela revelou que estava grávida.

Saiba mais: Documentário de Beyoncé

Fotos de Blue Ivy

Veja a seguir as fotos da filha de Beyoncé:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *