Conteudo Adulto

Esta página contém material impróprio para menores de 18 anos.

ContinuarSair
Menu

padrao

Atualizado em 15 de fevereiro de 2013, às 19:10
Você está em: MundoDasTribos > Capa Playboy Janeiro 2008 com Letícia Carlos

A estudante de educação física e agora mais uma que ficou famosa e posou para Playboy é a Letícia Carlos, que até então era desconhecida por muitos, a gata tem 19 anos e está na Capa Playboy Janeiro 2008.

Muitos já estão a conhecendo por ser a ex-namorada do jogador de futebol Richarlyson do São Paulo, as fotos e imagens do ensaio completo com as fotografias de Letícia Carlos foram feitas pelo competente JR Duran, durante três dias no estúdio do próprio fotógrafo e também em um hotel desativado no centro de São Paulo.

Letícia Carlos gostou do ensaio e diz que ficou um pouco tímida no começo, porém logo entrou no clima:

“Agora eu entendi o porquê do sucesso do Duran. Ele é incrível e me deixou super à vontade, muitas vezes até esquecia que estava nua”.

Vamos aguardar alguns dias, até que as fotos Capa Playboy Janeiro 2008 com a Letícia Carlos fiquem disponíveis em muitos site e blog, porque muitos já sabem que as fotos não demoram muito pra vazar na rede.

  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante