Formação de Gerentes McDonald\’s 2012

PUBLICIDADE

O Programa Fast Track, está com inscrições abertas nas redes McDonald’s com a intenção de conseguir formar uma nova gama de gerentes para seus restaurantes.

A empresa tem como objetivo a contratação de 37 novas pessoas para a rede nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e, também, para o Distrito Federal.

Os candidatos que forem selecionados pelo programa terão que passar por um treinamento de nove meses. O treinamento é bem extensivo e abrange diversificados aspectos de controle do restaurante, entre eles liderança de equipe, finanças e estratégia de marketing. Ao final desta fase, os novos contratados estarão bem estruturados e aptos para desempenhar o papel de Gerente nos restaurantes da rede McDonald’s.

PUBLICIDADE

Para poder participar do processo seletivo, os candidatos às vagas tem de ter formação em nível superior completo, desejável pós graduação, curso técnicos e profissionalizantes, conhecimento ou experiência nas áreas de fast food e varejo, o candidato deve ter disponibilidade para começo de atividades imediatamente, viagens e possível mudança de endereço.

Benefícios oferecidos

Os benefícios destinados para os novos contratados são: salário compatível com o mercado; plano odontológico; auxílio funeral; plano de assistência médica para o funcionário e seus dependentes; previdência privada; participação nos resultados dos projetos desenvolvidos; refeição no local e seguro de vida.

Maiores informações

Para poder efetuar a sua inscrição para o Programa Fast Track de formação de gerentes da rede McDonald’s, os interessados devem acessar o site do portal de recrutamento, http://www.grupodmrh.vagas.com.br/ve432383, que é uma parceria com o Grupo DM RH.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.