Floratta O Boticário: novas fragrâncias 2013

PUBLICIDADE

A rede de cosméticos O Boticário é uma das mais tradicionais em perfumaria, no Brasil. Com um portfólio vasto em produtos para a beleza feminina e masculina, a marca está entre as preferidas dos brasileiros e brasileiras. Uma das clássicas linhas de fragrâncias da empresa é a Floratta. A coleção é composta, atualmente, por quatro perfumes principais, além de suas variações em cremes, óleos perfumados, desodorantes e sabonetes. São eles: Floratta in blue, Floratta in gold, Floratta in rose e Floratta emotion. Agora, a marca acaba de lançar mais dois componentes para a linha: Floratta cerejeira em flor e Floratta cerejeira em pétalas, que são as novas fragrâncias O Boticário 2013.

Fragrâncias clássicas da linha Floratta (Foto: Divulgação)

Linha Floratta O Boticário

Para quem ainda conhece todas as fragrâncias da linha Floratta O Boticário, elas foram criadas para traduzir todos os estilos da mulher brasileira. O Floratta in Blue tem notas floral musk, que lembram o perfume de uma rosa. O Floratta in Rose é mais romântico, reunindo um buquê de diversas espécies de rosas, aliadas a notas frutais e amadeiradas. Já o Floratta in Gold combina notas florais, toques de baunilha e nuances de âmbar, resultando em uma fragrância feminina e sofisticada. O Floratta Emotion contém notas cítricas refrescantes, aliadas a notas florais. Para os novos perfumes O Boticário 2013, a marca continuou a aposta nas notas florais; desta vez, a inspiração foi a flor de cerejeira, chamada “Sakura”, em japonês.

Floratta Cerejeira em flor

As duas novas fragrâncias Floratta flor de cerejeira (Foto: Divulgação)

A nova fragrância Floratta Cerejeira em flor traz às mulheres um buquê floral, com notas cítricas e frutais. O desodorante colônia é belo e delicado, como a flor de cerejeira. Sua família olfativa é floral fresca. As notas de saída são cítricas e frutais, com mandarina, damasco e frutas silvestres. Já as notas de corpo são florais, contendo lírio do vale, madressilva, gardênia, jasmim, muguet e flor de laranjeira, harmonizando-se com âmbar, musk, caramelo, praline e sândalo, como notas de coração.

PUBLICIDADE

Floratta Cerejeira em pétalas

Floratta em pétalas O Boticário (Foto: Divulgação)

A alegria, o alto astral e a energia são traduzidos pelo Floratta Cerejeira em pétalas. A principal combinação envolve flor de cerejeira e o frescor das especiarias. Sua família olfativa é floral bouquet, com notas de saída de folhas de bambu, lírio do vale, maçã, lichia, pimenta rosa e pera. As notas de corpo contêm cedro branco, violeta, flor de cerejeira e flor de osmanthus. Já as notas de coração combinam baunilha, mugo de carvalho, cedro, sândalo, musk e fava tonka.

As novas fragrâncias Floratta estarão à venda, a partir do dia 28 de janeiro. O preço sugerido para a embalagem de 100ml é R$ 66,99.

Não descuide da pele, neste verão: Linha de protetores solares O Boticário

Quer ser uma revendedora O Boticário? Leia: Como revender O Boticário com catálogo

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Adoro perfume florata é o meu preferido.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.