Florais em alta na primavera 2015

PUBLICIDADE

Florais em alta na primavera 2015 para todos os estilos e formas de manifestações da moda. Os florais devem ser sempre uma bela opção para quem está precisando saber mais sobre esse tipo de estilo e meio de ajudar a ficar mais tempo na moda. Os florais são mesmo o que dão o tom na primavera, pois tudo fica mais colorido nessa época do ano.

Florais em alta na primavera 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Desenhos sobre primavera para colorir

Florais em alta na primavera 2015

Florais em alta na primavera 2015 para quem está querendo saber como apostar nessas estampas para ficar sempre na moda. Os florais são sempre uma excelente opção para quem está buscando roupas vibrantes, sem ser consideradas bregas, que ao mesmo tempo ajudam você a ficar mais feliz e contente com tudo a sua volta.

PUBLICIDADE
Aposte no colorido e nas flores (Foto: Divulgação)

Estampas maiores para as mais cheinhas

Está acima do peso? Calma, vamos te ajudar a ficar mais feliz com as suas escolhas de roupas para conseguir ter melhores resultados. Um fundo mais escuro e estampa maiores é a melhor opção. As estampas devem ser de cores menos contrastantes com o tom de fundo da roupa.

Saiba mais informações sobre: Paisagens bonitas de primavera: fotos

 

Use roupas muito coloridas (Foto: Divulgação)

Estampas mais diversificadas para as mais magras

As mulheres mais magrinhas devem apostar em estampas mais lindas e diferenciadas. As mulheres mais magras que querem mais volume podem apostar em estampas mais diferentes, menores e roupas em cores mais claras para ter esse resultado divertido e diferente. Esse tipo de estampa mais delicada combina muito bem com que está precisando de roupas mais alinhadas.

PUBLICIDADE
Florais que ficarão em alta sempre (Foto: Divulgação)

Roupas formais com estampas

Na primavera 2015 aposte em roupas com estampas mesmo nos modelos mais formas. Calças sociais com um detalhes em estamparia fica lindo. Mas, cuidado, não exagere nas cores e nas quantidades de estampas em um mesmo look. Use sempre modelos de roupas lindas, diferentes e com tudo mais que se tem direito, mas sem exagerar nas escolhas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.