Menu

Notícias

Atualizado em 22 de junho de 2010, às 18:55 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Financiar Apartamento Pela Caixa – Imóveis à Venda

financiar apartamento pela caixa imóveis à venda Financiar Apartamento Pela Caixa   Imóveis à Venda

Pretende financiar o seu apartamento por intermédio da Caixa Econômica Federal? Saiba que informações do tipo também podem ser encontradas através do site oficial referente ao programa, por isso recomendamos que vocês acessem e confiram maiores detalhes sobre o assunto.

Você encontra todas as condições especiais em que são oferecidas para financiar apartamento caixa por intermédio do link: http://www.caixa.gov.br/habitacao/index.asp, acessando o site você também vai ter acesso há muitas dicas em que provavelmente serão bastante úteis aos clientes da entidade.

A empresa da a possibilidade pra que você consiga financiar imóvel pela Caixa seja por construção ou então por compra, existem também condições especiais em que podem ser utilizadas para essa finalidade. No banner financiamento imobiliário você poderá estar encontrando a opção de comprar imóvel pela caixa selecione-a caso esse seja o seu critério e também selecione o tipo de imóvel em que deseja comprar, novo, usados, e etc.

Seguindo as recomendações do site não tem como você não conseguir o financiamento caixa imóvel entrem em contato com a entidade caso tenham algumas dúvidas sobre o assunto, certamente a central de atendimento também vai estar preparada para atender a todas as suas expectativas.

Participe também de programas como o Minha Casa Minha Vida, e também o Feirão da caixa em que acontece anualmente, é uma boa possibilidade em que você tem pra fazer as suas aquisições. Não é a toa que a Caixa Econômica vem investindo há anos em oferecer essas possibilidades para as pessoas em que não tem um poder aquisitivo tão grande, é interessante participar desses programas e também usufruir de tudo o que eles tem a oferecer. Tem muita informação sobre o feirão da caixa 2010 aqui no site, consulte os nossos posts anteriores para isso.