Search

Financiamento De Casa Popular Caixa

Google plus

Se você está à procura de condições para realizar o sonho da casa própria, vale à pena conhecer as vantagens oferecidas pela Caixa Econômica Federal. A instituição financeira tem um dos melhores programas de habitação do país e cria facilidades para que o brasileiro adquira um imóvel.

A Caixa está sempre preparada para corresponder às necessidades dos cidadãos, investindo num moderno sistema de financiamento. Através desse serviço, os compradores das casas podem parcelar o valor em várias vezes e fazer o pagamento com maior comodidade. A compra a longo prazo tem ainda taxas de juros acessíveis a todos os orçamentos.

O financiamento habitacional Caixa é ainda dividido em duas modalidades: compra e construção. Ambas as opções são viáveis financeiramente e possuem condições especiais. Os clientes da Caixa Econômica Federal ainda podem contar com o Construcard, um cartão que libera crédito para a compra de materiais de construção. Graças a sua competência e variedade de serviços, sistema habitacional Caixa é hoje o maior agente de programas de financiamento da casa própria no Brasil.

As pessoas que não possuem boas condições financeiras também podem fazer a aquisição do imóvel graças ao financiamento de casa popular Caixa. Esse projeto leva em consideração o déficit habitacional brasileiro e tem como meta construir moradias para as camadas mais pobres da sociedade.

As casas populares possuem uma infraestrutura básica e visa o conforto dos seus moradores. A Caixa desenvolve seus projetos com a colaboração de grandes arquitetos e forma complexos habitacionais em todo o Brasil. A instituição também faz o orçamento de cada casa popular e divulga todos os seus critérios numa planilha.

Em março de 2009, a Caixa Econômica Federal iniciou um novo projeto para a aquisição de imóveis através da carta de crédito do FGTS. Os preços de das casas populares Caixa variam de acordo com projeto, mas é possível encontrar residências de R$ 20 a R$ 40 mil. Além de usar o fundo de garantia como pagamento, os compradores já podem morar na casa enquanto pagam as parcelas do financiamento.

Para fazer a aquisição do imóvel residencial a Caixa também investe no programa Minha Casa Minha Vida, que em sua nova fase deverá financiar 2 milhões de moradia em todo o Brasil até 2011. Para conhecer valores, acesse o site Caixa Habitação e use o simulador.


Google plus


Este artigo possui 6 comentários

  1. ismael fabris de oliveira
    Publicado em 04/03/2011 às 3:17 PM [+]

    Oi, gostaria de saber como faço para me inscrever. E se tem casa em porto alegre.
    Fico no aguardo.

  2. Ana Claudia Furtado
    Publicado em 03/02/2012 às 11:45 PM [+]

    Gostaria de saber se a coopernorte faz parte da minha casa minha vida no RS

  3. CARLA ELAINE T.T. PIMENTA
    Publicado em 17/03/2012 às 3:12 PM [+]

    Gostaria de saber oque faço para adiquirir uma casa e em MANAUS-AM, existe e oque eu faço para me escrever

  4. Dany Negrão
    Publicado em 19/03/2012 às 1:00 PM [+]

    Carla, procure uma agência da Caixa mais próxima. Ela é responsável pelos financiamentos populares e programas do governo,
    Obrigada

  5. jackson
    Publicado em 17/01/2013 às 8:41 PM [+]

    gostaria de saber quando é que natal/rn vai começar as inscrições das casas minha casa minha vida .qual será a data prevista .

  6. Elias Matias da Silva
    Publicado em 20/01/2013 às 7:54 PM [+]

    Eu quero me escrever para comprar uma casa popular da caixa.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top