Search

Financiamento da Reforma Caixa Construcard, Como Participar

Google plus

A Caixa Econômica sempre está pensando em boas alternativas para quem quer realizar os seus empréstimos e também reformar a sua casa, as famílias em que tem renda de até R$1,9 mil reais podem conseguir empréstimos de até R$25.000,00 para realizar as suas reformas, interessante né? Você também poderá participar desse programa caso esteja incluído nesse perfil.

Se você quer saber como participar do financiamento da reforma da caixa econômica a única alternativa disponível é dirigir-se até uma agenda da Caixa e conversar com o gerente em que vai lhe oferecer o contrato pra que você possa assinar e conseguir usufruir dos benefícios em que são oferecidos pelo financiamento referente a Construcard.

Separamos pra vocês alguns dos Construcard Caixa Requisitos conforme foi indicado no site oficial, atendendo a todos eles vocês poderão participar do programa, abaixo seguem os mesmos:

  • Ser cliente pessoa física, detentor de conta corrente na CAIXA;
  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;
  • Ser aprovado nas avaliações Cadastral e de Risco.

Agora já sabe como participar do Construcard Caixa lembrando que você também poderá utilizar o recurso de simulação em que é disponibilizado através do site oficial, assim facilita pra que você saiba se realmente poderá contar com o plano para conseguir ter acesso aos materiais de construção financiados através do mesmo. se você se interessou, então poderá saber mais através do site em que vamos indicar.

Acesse: http://www.caixa.gov.br/habitacao/Aquisicao_material_construcao_residencial/construcard/hab_res_mat_con_det.asp. Você também em caso de dúvidas poderá entrar em contato com a central de atendimento da Caixa Econômica Federal em que vai lhe possibilita conseguir detalhes sobre o assunto e também participar do plano com mais facilidade.

Além de todas essas opções em que disponibilizamos pra que vocês possam entrar em contato com a empresa e saber mais também recomendamos que utilizem o telefone referente a central de atendimento que é: 0800 726 0505. Boa sorte a todos os que vão participar do plano oferecido pela entidade. Recomendamos que dirijam-se a Caixa portando de documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de renda e endereço!


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. francienyde
    Publicado em 28/01/2011 às 1:50 PM [+]

    boa tarde eu gostaia de saber se tem como eu fazer este credito pela caixa pos eu tenho conta na caixa so eu nao me lembro se e conta corrente mas so pode pegar este construcard quem tem conta corrente espero resposta de vcs boa tarde “

  2. Rosangela Senhorinha muniz
    Publicado em 26/08/2011 às 9:46 AM [+]

    gostaria de saber porque o meu noivo tentou fazer o construcard na caixa sendo que ele tem uma renda de 1200reais e a minha colega com um salario minimo consegui n entendir por favor me explique melhor

  3. Karen - Equipe Mundo das Tribos
    Publicado em 26/08/2011 às 7:32 PM [+]

    Olá, Rosangela!!

    Para esta informação, é necessário entrar em contato diretamente com a Caixa e verificar se houve algum problema de cadastro.
    Infelizmente não temos acesso a este tipo de informação.

    Boa sorte para você e seu noivo!

    Obrigada!

  4. lucineide vicente da silva
    Publicado em 08/05/2013 às 6:14 AM [+]

    gostaria de saber como faço pra finançia a reforma de minha casa com re caixa com construcard …..como ficaria pra min mora eu estou no aux.doença n.31 e minha mãe q é aposentada queriamos 20.00000 vinte mil reas para pagar em cinco anos …..como ficaria pra gente j com tx de juros e valor de parcelas …o total da renda da casa é de 1.600.000 hum mil e seis centos reais…oobd

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top