Menu

Novelas

Atualizado em 6 de dezembro de 2011, às 12:23 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fina Estampa: Tereza Cristina pede divórcio de René e fecha Le Velmont

Vilã descobre que René beijou Griselda e decide pedir a separação, além de fechar o Le Velmont.

Aquele Beijo: Vicente pensa em cancelar o casamento com Lucena

[05/12/2011]

Aquele Beijo: Belezinha descobre sobre o trabalho de Agenor

[06/12/2011]

345271 rene terezacristina Fina Estampa: Tereza Cristina pede divórcio de René e fecha Le Velmont

A vida de René (Dalton Vigh) mudará bruscamente nos próximos episódios de “Fina Estampa”. Tudo começa quando a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), entra em crise ao ver uma foto de seu marido beijando Griselda (Lilia Cabral).

A foto mostrada por Tia Íris (Eva Wilma), deixa Tereza transtornada, principalmente por ter sido traída com Griselda, a pessoas que ela mais odeia. Após ver a imagem, Tereza fica muito calma, não grita e nem faz escândalo, mas trama um plano em sua cabeça.

A vilã pretende deixar René na rua, e o primeiro passo é expulsá-lo de casa. Tereza pede que seu mordomo Crô (Marcelo sserrado) faça as malas de René. Em seguida, Tereza vai até o Le Velmont, chama Severino (Ricardo Blat) e pede para que ele feche todas as portas do restaurante.

Assim que todos os funcinários se reúnem, Tereza anuncia que como dona do restaurante, decidiu simplesmente fechar o local. “O Le Velmont, como todos sabem, é de minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!“, diz a vilã, concretizando sua vingança contra o marido.

René fica chocado com a atitude da esposa, e no começo não entende o que está acontecendo. Pouco depois o chef cai em si e percebe que Tereza Cristina viu a foto em que ele e Griselda se beijavam e agora está lhe dando uma lição. Tereza ainda chega no marido e diz que está tudo acabado e René é obrigado a se hospedar em um hotel.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.