Menu

Novelas

Atualizado em 28 de novembro de 2011, às 17:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fina Estampa: Griselda bate em Antenor ao descobrir carro de luxo

Griselda fica furiosa ao descobrir que foi enganada novamente por Antenor e bate no filho na frente de todos.

Tereza Cristina manda capanga incendiar a casa de Griselda

[28/11/2011]

A Vida da Gente: Renato conta à Alice que é alcoólatra

[29/11/2011]

336807 antenor grisleda2 Fina Estampa: Griselda bate em Antenor ao descobrir carro de luxo

Griselda (Lilia Acabral) resolve dar um cheque em branco a Antenor (Caio Castro), quando o rapaz lhe pede dinheiro para comprar alguns livros de seu curso. Pereirão que estava ocupada no momento, apenas assina o cheque e o entrega para o rapaz, acreditando que ele realmente comprará os livros.

Ao ver que a mãe lhe deu um cheque em branco, Antenor decide ir a concessionária onde viu um carro de luxo e compra o veículo, mas o dono da loja, liga pra Griselda, para falar sobre a transação e Pereirão se enfurece ao saber que foi enganada novamente por Antenor.

Após a ligação do vendedor, Griselda decide ir até a pousada em que Antenor mora, para tirar satisfação com o rapaz. Ao chegar na casa de Antenor, Griselda o vê e começa a lhe dar tapas, em meio a várias pessoas presentes no local. “Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!”.

Antenor ainda pede que Griselda se acalme, mas os pedios do rapaz, só servem para deixá-la ainda mais brava. “Calma é o cacete, seu mentiroso de uma figa!“.

Pouco depois ela se acalma, e diz que vai denunciá-lo por estelionato. Antenor não liga para a ameaça da mãe, e diz que ela deu o cheque porque quis. “Eu só o preenchi como achei que devia”, ele explica.

Ao ouvir o que o filho disse, Griselda pega o documento e as chaves do carro e vai embora dirigindo o veículo. “O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu!“, dispara com raiva.