Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Novelas > Fina Estampa: Ferdinand mata a enfermeira que cuidava de Marcela

Fina Estampa: Ferdinand mata a enfermeira que cuidava de Marcela

No episódio de Fina Estampa que vai ao ar na próxima sexta-feira (2), Ferdinand (Carlos Machado) irá perseguir a enfermeira que reconheceu Tereza Cristina (Christiane Torloni) para acabar com a vida da moça.

Logo após o enterro de Marcela (Suzana Pires), Ferdinand percebe que a enfermeira reconheceu Tereza e que já descobriu seu nome. Disposto a apagar as lembranças da moça, ele a segue e também é reconhecido pela enfermeira.

Eu, se fosse você, parava por aqui… Antes que seja tarde demais”, diz o capanga de Tereza. “Você…?! Você também esteve lá no hospital naquele dia, eu lembro muito bem, sim”, diz a enfermeira, se lembrando que ele estava acompanhando a assassina de Marcela.

Ao perceber que também foi reconhecido, Ferdinand segura o braço da enfermeira e a obriga a entrar no carro. “Isso é um complô, e você está metido nele”, diz a enfermeira e o capanga confirma suas suspeitas.

Para onde é que você está me levando?”, diz a enfermeira ao perceber que Ferdinand está lhe levando para um lugar afastado. “Tudo o que eles têm são as imagens de uma mulher loura, supostamente misteriosa, e que só você viu pessoalmente”, diz o capanga, referindo-se às  câmeras de segurança do hospital.

Ao ouvir as palavras de Ferdinand, ela diz que já sabe o nome da assassina e o capanga a manda sair do carro imediatamente, a moça reza. Pouco depois o bandido liga para Tereza Cristina e diz que o caso está encerrado.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *