Search

Fim da banda My chemical Romance: saiba mais

O anúncio que foi divulgado em seu site oficial, agradecia aos fãs por todo o apoio. Saiba mais!
Google plus

O grupo norte-americano My Chemical Romance divulgou o fim da banda, na última sexta-feira (22). O anúncio que foi divulgado em seu site oficial, agradecia aos fãs por todo o apoio.

No comunicado o grupo dizia que, ao longo dos 12 anos de carreira conheceu lugares e experimentou coisas que não imaginava ser possível. O grupo afirma que teve o prazer de dividir palco com bandas que admirava e, sobretudo, com amigos. No entanto como todas as grandes coisas era hora de chegar ao fim.

Histórico

A banda era composta por Gerard Way, Ray Toro, Mikey Way e Frank Iero. (Foto Divulgação)

De Nova Jersey, a banda era composta por Gerard Way, Ray Toro, Mikey Way e Frank Iero. Considerada como uma das principais bandas do cenário emo, o My Chemical Romance finaliza sua trajetória com quatros discos: Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love (2002), Three Cheers for Sweet Revenge (2004), The Black Parade (2006) e Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010).

Leia mais: Relembre as bandas lendárias do Rock

Trajetória

Em 2006 com o disco "The Black Parade" o grupo ficou conhecido mundialmente. (Foto Divulgação)

Composta em 2001, logo após o atentado nos Estados Unidos, a primeira música da banda, “Skylines and turnstiles”, falava sobre sentimentos dos cidadãos diante das abordagens terroristas. Filmes de terror e contos em quadrinhos foram temas abordados ao longo da carreira.

Veja também: Os principais conflitos entre integrantes de bandas

De Nova Jersey, a banda tinha 12 anos de carreira e quatro alguns lançados. (Foto Divulgação)

O reconhecimento do My Chemical Romance veio em 2004, como álbum “Three Cheers for Sweet Revenge”. Mas foi em 2006 com o disco “The Black Parade”, que o grupo ficou conhecido mundialmente e chegou a conquistar a segunda colocação em vendas da lista da revista “Billboard”.

Confira ainda: As bandas que acabaram e voltaram

Além dos quatro discos gravados em estúdio a quarteto ainda lançou dois alguns ao vivo, o “Life on the murder scene”, em 2006; e “The Black Parade is dead!”, em 2008.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top