Filmes que chegam nas locadoras em agosto de 2012

PUBLICIDADE

Para passar um final de semana agradável e divertido ao lado do namorado (a), dos amigos ou da família, vale a pena se informar sobre os filmes que chegam às locadoras em agosto de 2012. Os lançamentos prometem agradar todas as preferências, com opções para quem gosta de comédia, desenho, drama, aventura, suspense, entre outros gêneros.

Enquanto isso, nos cinemas: Filmes que estreiam em agosto de 2012

Filmes para alugar em agosto de 2012

Neste mês, as locadoras receberão longas-metragens que fizeram sucesso nos cinemas brasileiros, como é o caso de “American Pie: O Reencontro” e “Jogos Vorazes”. Veja a seguir informações sobre os principais filmes que estarão disponíveis em agosto para alugar:

PUBLICIDADE

1. Anjos da Noite 4 – O Despertar

Filme Anjos da Noite - 1º de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

Este filme de ação e terror conta a história de Selene (Kate Beckinsale), uma vampira que acorda depois de permanecer anos em coma. Ela descobre que tem uma filha, que resulta da mistura de duas raças perigosas. Para proteger a menina, Selene precisa lutar contra lobisomens assassinos.

Anjos da Noite 4 está disponível nas locadoras desde o dia 1º de agosto.

2. Fúria de Titãs 2

PUBLICIDADE
Fúria de Titãs 2 - 2 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

A continuidade da franquia retrata a luta entre deuses e os titãs, envolvendo personagens mitológicos como Cronos, Posseidon, Ares e Hefesto. Porém, a história gira em torno de Perseu, semideus filho de Zeus, que se arrisca numa perigosa aventura no submundo para derrotar os Titãs e salvar tanto seu pai como também a humanidade.

Fúria de Titãs 2 pode ser encontrado nas locadoras a partir de 2 de agosto.

PUBLICIDADE

3. Jogos Vorazes

Jogos Vorazes - 8 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

Em um futuro distante, marcado pela extinção da América do Norte, um tipo de evento chamado “Jogos Vorazes” reúne vários jovens. As ruínas do antigo continente servem de espaço para uma competição, na qual cada um dos 12 distritos envia uma menina e um menino, com idade entre 12 e 18 anos, para lutar numa gigantesca arena.

O primeiro filme da saga Jogos Vorazes estará disponível nas locadoras a partir de 8 de agosto.

PUBLICIDADE

4. A Caminho da Felicidade

A Caminho da Felicidade - 14 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

O drama fala sobre a história de Janie Jones, uma menina que é abandonada em um concerto de Rock por sua mãe viciada em drogas. Ela logo descobre que o vocalista decadente da banda que se apresentava é o seu verdadeiro pai. Juntos, eles aprendem muitas coisas sobre a vida e são surpreendidos com várias afinidades.

O filme pode ser encontrado nas locadoras a partir do dia 14 de agosto.

PUBLICIDADE

5. 11.11.11

11.11.11 - 16 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

Este filme de terror fala sobre Joseph Crone, um escritor que perde a esposa e o filho, vítimas de uma morte trágica. Ele então viaja para Barcelona para ficar perto do pai que está muito doente. Entretanto, acontecimentos estranhos envolvendo o número 11 não param de atormentá-lo.

O filme está disponível nas locadoras a partir de 16 de agosto.

6. American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro - 21 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

Depois de mais de uma década, a Turma de 1999 da East Great Falls High resolve se encontrar. Juntos eles resgatam os laços de amizade e também tiram proveito de muita curtição. A história mostra os rumos tomados por Jim, Michelle, Kevin, Vicky,Oz, Heather, Finch e Stifler.

A comédia pode ser encontrada nas locadoras a partir de 21 de agosto.

7. Os Vingadores

Os Vingadores - 29 de agosto nas locadoras. (Foto:Divulgação)

Sucesso de bilheteria, “Os Vingadores” é baseado na história em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby. O filme fala sobre o recrutamento de super-heróis para combater um inimigo que ameaça a segurança do planeta. A equipe que defende a terra é formada por: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk , Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

O longa estará disponível nas locadoras a partir de 29 de agosto.

Veja também: Filmes que chegam as locadoras em junho

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.