Filmes mais pirateados de 2011

PUBLICIDADE
Filme Velozes e Furiosos (Foto:Divulgação)

O fim de ano é um momento propício para avaliar os destaques. Com as produções cinematográficas divulgadas pela pirataria não podia ser diferente.  Reunimos aqui alguns dos sucessos que bombaram não só nas salas de cinema como também nas bancas de camelôs e sites como o TorrentFreak, um dos mais famosos sites de download gratuito de filmes.

No topo da lista está “Velozes e Furiosos 5”, filme estrado por grandes atores como Vin Diesel e a espanhola Elsa Pataky.  Foram mais de 9,2 milhões de downloads do grande sucesso que uniu carros tunados, belas mulheres e uma trama replena de cenas de velocidade com muita adrenalina.

Em segundo lugar fica a comédia “Se Beber, Não Case! 2”  que une humor negro e situações improváveis.  No total foram 8,8 milhões de downloads registrados em todo o mundo. Na sequência fica a adaptação  dos quadrinhos da Marvel  “Thor”, ocupando o terceiro lugar com a marca de 8,3 milhões.

PUBLICIDADE
Filme Se Beber Não Case 2 (Foto:Divulgação)

Com mais de sete milhões de downloads também entraram para a lista  “Contra o Tempo” que narra a história de um soldado que tenta encontrar um suspeito que colocou uma bomba dentro de um trem em Chicago (Estados Unidos).  Na quinta posição está a ficção “Eu Sou o Número Quatro”  com 7,7 milhões de dowloads . A aventura e ação das garotas de “Sucker Punch – Mundo Surreal” também entrou no gosto das pessoas, ocupando o pódio na sexta posição com 7,2 milhões de unidades baixadas.

Chave de Ouro

Fechando a lista com chave de ouro também citamos  que no 7º lugar e com 6,9 milhões de downloads está “127 horas” . O longa conta  a história do alpinista sobrevivente Aaron Ralston que chegou a perder o braço enquanto escalava sozinho nos EUA, somente no Brasil este filme arrecadou US$ 60 milhões em bilheterias.

Filme 127 Horas (Foto:Divulgação)

Outros destaques foram a animação “Rango” (7,6 milhões) e o ganhador do Oscar “O Discurso do Rei” (7,2 milhões). Aquele primeiro é uma animação que conta as peripécias de um camaleão (Johnny Depp) que assume o posto de xerife e tenta desvendar o mistério do sumiço da água numa cidade do Velho Oeste.

Na décima posição concluindo a lista está o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, com  nada menos que 6 milhões de downloads.

Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Foto:Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.