Filmes mais esperados para novembro 2014

PUBLICIDADE

Saiba quais são os filmes mais esperados para novembro 2014 e prepare-se para garantir o seu ingresso no cinema mais próximo, pois algumas das produções mais aguardadas do ano estão perto de chegar às salas de todo o Brasil.

Filmes mais esperados para novembro 2014 (Foto: Divulgação)

Com filmes para todos os gostos, atendendo aos apaixonados por comédia, ficção científica, suspense, terror, romance e outros estilos, os lançamentos de filmes novembro 2014 estão sendo aguardados com muita ansiedade pelos fãs.

Entre os destaques do mês certamente estão os filmes Debi & Lóide 2, sequência de uma das comédias de maior sucesso da década de 1990, e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceira parte da franquia de sucesso baseada nos livros homônimos escritos por Suzanne Collins.

PUBLICIDADE

Filme Interestelar trailer e lançamento

Trailer de Velozes e Furiosos 7 é lançado

Filmes mais esperados para Novembro 2014

Debi & Lóide 2 (Foto: Divulgação)

Além dos dois longas citados, há várias outras produções que chegarão aos cinemas durante esse mês. Entre os filmes mais aguardados de novembro 2014, podemos destacar:

– Interestelar

A trama acompanha um grupo de astronautas que parte em busca de um novo lar para a humanidade, em outros planetas, já que a Terra está com os recursos naturais quase esgotados. Matthew McConaughey e Anne Hathaway no elenco.

Estreia: 6 de novembro.

PUBLICIDADE

– Debi & Lóide 2

Os inseparáveis amigos estão de volta, e decidem conhecer a filha de um deles. Mas ao encontrar a garota, eles percebem que não possuem responsabilidade para serem pais. Jim Carrey e Jeff Daniels no elenco.

Estreia: 13 de novembro.

– Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Na sequência da história, a jovem Katniss Everdeen torna-se símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13 e precisa defender a irmã e a mãe dos perigos da guerra. Com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson.

Estreia: 19 de novembro.

Interestelar (Foto: Divulgação)

– Irmã Dulce

Cinebiografia da religiosa baiana cuja vida foi dedicada a ajudar os necessitados. Com Bianca Comparato e Regina Braga.

Estreia: 13 de novembro.

– Sete Dias sem Fim

Quatro irmãos que não se encontravam há décadas resolvem se reunir após a morte do pai e participar de uma cerimônia religiosa. Mas ao passar uma semana inteira reunidos, velhos problemas familiares reaparecem. Com Tina Fey e Jason Bateman.

Estreia: 27 de novembro.

Outros filmes que chegam aos cinemas em novembro

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Foto: Divulgação)

Alguns dos outros filmes que serão lançados em novembro são:

– Made in China (6/11)

– A Mansão Mágica (6/11)

– Dark Places (13/11)

– À Procura (13/11)

– Uma Longa Viagem (20/11)

– Elsa & Fred (27/11)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.