Filmes de Natal para 2015

PUBLICIDADE

Os filmes de natal para 2015 são sugestões de entretenimento para toda a família, conseguindo transmitir toda a magia que está associada ao clima natalino. O cinema já contou com muitas produções de natal, filmes que mantém como plano de fundo uma das datas comemorativas mais importantes do calendário. Não há previsão de filmes natalinos para 2015, mas já existem ótimas produções para se assistir na noite da ceia junto com a família. Independente do gênero, os filmes de natal exploram o encantamento da ocasião e a solidariedade que passa a fazer parte do relacionamento entre as pessoas.

Filmes de Natal para 2015 (Foto: Divulgação)
Filmes de Natal para 2015 (Foto: Divulgação)

Filmes de Natal para 2015

Separamos hoje então vários filmes de Natal para 2015 para você baixar, assistir online ou até comprar o DVD. O legal, claro, é reunir os amigos ou a família para assistir diversas histórias que falam sobre esse momento natalino. De comédia a drama, vocês podem escolher qual gênero querem assistir e quando. Geralmente, vários canais de televisão colocam no ar filmes com o tema, isso ajuda a pessoa se aproximar mais do clima de alegria e gratidão.

Leia mais informações sobre: FILMES DE NATAL, FILMES TEMAS NATALINOS

PUBLICIDADE

Topo da lista

Entre os filmes que marcaram gerações, o destaque fica por conta de “Pode me Chamar de Noel”, estrelado pela atriz americana Whoopi Goldberg em 2001. A produção é divertida, onde a personagem Lucy Collins assume o papel de Papai Noel, mesmo sem acreditar no bom velhinho.

Pode me Chamar de Noel (Foto: Divulgação)
Pode me Chamar de Noel (Foto: Divulgação)

Outro filme incrível e que você certamente já viu: Papai Noel Existe. Esse clássico sempre vai ao ar na televisão de tarde e até os adultos, que ainda assistiam o filme enquanto criança, param para assistir o longa.

Mais filmes

Os famosos Esqueceram de Mim e Grinch (Foto: Divulgação)
Os famosos Esqueceram de Mim e Grinch (Foto: Divulgação)

Não dá para falar de cinema e não citar dois grandes longas que marcaram a época natalina. O esqueceram de Mim e Grinch. Ambos são filmes recomendados, que ganharam vários prêmios e até hoje são levados ao ar na época de Natal.

Leia mais informações sobre: 5 filmes para entrar no clima de Natal

PUBLICIDADE

Para finalizar

O Estranho Mundo de Jack (Foto: Divulgação)
O Estranho Mundo de Jack (Foto: Divulgação)

Outros filmes que indicamos para você assistir são:

1-  Meu Papai é Noel
2- Papai Noel As Avessas
3 -Tudo em Família
4- O Estranho Mundo de Jack
5- O Expresso Polar
6- Férias Frustradas de Natal

PUBLICIDADE

Quer mais dicas? Então fique ligado nos artigos que são atualizados diariamente aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.