Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Filme solo do Mestre Yoda

Personagem Mestre Yoda, famoso pelos filmes de Star Wars, pode ganhar um filme solo derivado da franquia de Guerra nas Estrelas.
Por Editorial MDT -

Entrevista do Pastor Silas Malafaia no ‘De Frente Com Gabi’

[07/02/2013]

Novo CD do Kanye West

[07/02/2013]

A Walt Disney Company, nova dona dos direitos da LucasFilm, produtora fundada por George Lucas, famosa pelos longas de Star Wars, está produzindo a nova trilogia de Guerra nas Estrelas e isso não é nenhuma novidade, mas ao que parece, a Disney deseja expandir esse universo de filmes e por isso alguns personagens que fazem parte destas histórias devem ganhar um filme solo.

Filme solo do Mestre Yoda (Foto: Divulgação)

Filme de Mestre Yoda

De acordo com informações de Bob Iger, executivo-chefe da Walt Disney Company, alguns filmes independentes de personagens da história devem ser lançados, e dentre eles estaria um longa solo sobre Mestre Yoda.

Havia algumas especulações a respeito, portanto posso confirmar que estamos trabalhando em alguns filmes independentes centrados em personagens da saga. Ainda planejamos fazer a nova trilogia, simplesmente haverá mais filmes nesse espaço de tempo“, explicou Iger em entrevista.

Filmes do ator Channing Tatum

Mestre Yoda (Foto: Divulgação)

Por enquanto ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o filme solo do Mestre Yoda, mas a cada dia os rumores só aumentam, o que faz a esperança dos fãs da saga crescer.

Além dos Episódios 7, 8 e 9, posso confirmar que estamos trabalhando em filmes solo. Os roteiristas Simon Kinberg e Lawrence Kasdan estão trabalhando em filmes derivados de grandes personagens de Star Wars, que não farão parte da trilogia principal“, revelou.

Por enquanto, o que se sabe com certeza é que J.J. Abrams, criador de ‘Lost’ e diretor de ‘Star Trek’ dirigirá ‘Star Wars: Episódio VII’, além de trabalhar em seu roteiro, ao lado de Michael Arndt (de ‘Pequena Miss Sunshine’, pelo qual recebeu o Oscar de Melhor Roteiro, em Jogos Vorazes: Em Chamas, que ainda está em frase de produção e é muito aguardado pelo público). Já George Lucas, o grande criador de Star Wars, seguirá envolvido com as produções apenas como consultor criativo.

Mestre Yoda ganhará filme. (Foto: Divulgação)

‘Star Wars: Episódio VII’ deve chegar aos cinemas apenas no ano de 2015

 Filmes de Nicolas Cage


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL