Filmes

Filme Man Up com Anderson Silva, Neymar e Deborah Secco

Atriz está conformada no elenco de "Man Up". (Foto: Divulgação)

Depois da produção do filme “Bed and Breakfast”- Amor por Acaso, em português, que contou com atores como Dean Cain, Danny Glovere Nerry O’Connell,  Márcio Garcia pretende produzir um novo longa com a participação de estrelas nacionais e internacionais.

Em “Man Up”, novo filme dirigido por Marcio Garcia, a atriz brasileira, Deborah Secco interpretará uma cabeleireira que terá um caso com o jovem personagem de Elijah Wood (de “O senhor dos anéis”). Deborah chega à vida do rapaz em um momento em que ele está confuso e sente algumas dúvidas quanto a sua sexualidade. A atriz que ganhou uma personagem brasileira no longa, já está fazendo aulas de inglês para aperfeiçoar a pronúncia das palavras e fazer bonito nas telonas.

Já o lutador de MMA, Anderson Silva, deve interpretar uma espécie de professor de Elijah Wood, que dará dicas ao protagonista, que em meio a crise, decide ir a um acampamento de rapazes, onde o lutador dá aulas. Durante o acampamento, Elijah irá se aproximar do lutador que lhe ensinará como um homem deve se portar, e como “ser um homem de verdade”.

Apesar de algumas confirmações, ainda há dois nomes incertos na trama. O primeiro deles é o da atriz Juliana Paes, que foi a protagonista do filme anterior de Marcio Garcia ao lado do astro internacional  Dean Cain e foi convidada para este novo longa.  A presença da atriz no elenco já estava quase certa, mas após a confirmação de no Juliana no papel principal no remake de “Gabriela”, a atriz terá que se afastar do filme.

Lutador deve particpar do novo filme de Márcio Garcia. (Foto: Divulgação)

Além de Juliana, Marcio Garcia ainda aguarda uma reposta de Robin Williams. De acordo com Deborah Secco, só falta o ator verificar a data em que estará disponível para que o contrato do longa-metragem seja assinado, e o filme saia do papel. “Estamos dependendo da data de disponibilidade do Robin Williams para assinar o contrato“, revelou Deborah ao jornal Agora São Paulo.

Além de Anderson Silva, o jogador de futebol Neymar também estaria sendo cotado para realizar algumas participações no filme. Se tudo correr bem, as filmagens de “Man Up” devem ser iniciadas em março do próximo ano, em Los Angeles. Depois de filmar nos Estados Unidos, parte do elenco deve vir ao Rio de Janeiro, para filmar algumas cenas no Brasil.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *