Search

Filme Heleno com Rodrigo Santoro

Filme sobre o craque do Botafogo Heleno de Freitas estreia no próximo dia 30 e traz de volta os bons tempos do Rio de Janeiro dos anos 40.
Google plus

Filme Heleno com Rodrigo Santoro

No dia 30 de março, estreia em todo o Brasil o filme nacional “Heleno”, que conta a história de um importante jogador de futebol Heleno de Freitas, interpretado por Rodrigo Santoro, que chegou a ser considerado a maior promessa do futebol brasileiro, mas devido a problemas pessoais viu sua carreira ser interrompida e sofreu com uma morte prematura.

O filme se passa no Rio de Janeiro da década de 40, quando o jogador de futebol era considerado o príncipe da era de ouro pela qual a cidade passava. Naquela época, o Rio de Janeiro era um local belíssimo, uma cidade dos sonhos que estava cheia de glamour e muitas promessas. Heleno era um homem muito bonito,conquistador, charmoso e refinado, que se destacava nos salões elegantes da alta-sociedade e atraia muitas mulheres, algo que no final acabou se tornando a perdição do jogador.

Jogador viveu apaixonadamente, com muitos amores, diversão e sucesso.

Com gênio explosivo e apaixonado, o craque do Botafogo tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos, mas em meio ao seu sonho, o esportista mulherengo acabou perdendo o foco, viveu um triângulo amoroso com duas belas mulheres e acabou confundido sobre qual delas era realmente o amor de sua vida. A grande paixão de Heleno era a uma cantora de música latina, personagem da atriz colombiana Angie Cepeda, mas no final ele acabou se casando com uma mulher da alta sociedade, refinada e bonita, Silvia, personagem de Aline Moraes na trama.

O longa retratado todo em preto e branco, possui uma fotografia impecável, com imagens maravilhosas do Rio de Janeiro e uma atuação espetacular do ator Rodrigo Santoro, tendo recebido diversas críticas positivas e sendo considerado com um dos melhores filmes nacionais lançados neste ano. No final, “Heleno” é muito mais do que apenas um filme que fala sobre a paixão dos brasileiros por futebol, ele conta a vida de um homem que poderia ter sido tudo o que imaginou, mas que escolheu caminhos errados e acabou pagando com decadência e tristeza, tendo falecido em uma clinica psiquiátrica ainda jovem.

Rodrigo Santoro durante interpretação do jogador de futebol Heleno de Freitas.

A direção do belíssimo longa ficou por conta de José Henrique Fonseca, e além de contar com grandes artistas no elenco principal, como Rodrigo Santoro, Alinne Moraes e Angie Cepeda, o longa ainda tem outros atores renomados em seu time, como Herson Capri, Marcelo Adnet Ernani Moraes, Fernando Caruso, entre outros.

Confira o trailer do longa.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. suzana
    Publicado em 18/03/2012 às 10:17 PM [+]

    Eu adorei tudo vc tem um bom gosto em tudo que faz

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top