Search

Filme BOPE “Tropa de Elite”

Google plus

Bope - Tropa de Elite
BOPE – Tropa de Elite

É a verdade nua e crua, o filme BOPE Tropa de Elite vazou e foi parar na internet, isto se deve ao foto de um possível “furto” de uma das cópias do filme. O Filme ilustra a história da tropa de elite o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

O Diretor do filme, José Padilha, é controverso e diz que o filme não vazou pois não estaria totalmente editado. É difícil acreditar nesta afirmação, já que muitos já assitiram o filme e estão comentando a todo instante. Isso pode ser visto mais como estratégia para evitar a pirataria do filme, hoje em dia é difícil com tantos meios e tamanha velocidade que se espalha na rede.

Segundo os grandes portais;

A polícia do Rio de Janeiro já apreendeu cópias ilegais com camelôs na capital fluminense e em São Paulo. Mercados de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA) também foram abastecidos com a versão pirata, além de algumas cenas do filme que já estão disponíveis no site YouTube.

Tropa de Elite (BOPE – O filme)

Elenco

Wagner Moura … Capitão Nascimento
Caio Junqueira … Neto
André Ramiro … André Matias
Fernanda Machado … Maria
Fernanda de Freitas … Roberta
Maria Ribeiro … Rosane
Milhem Cortaz … Capitão Fábio
Emerson Gomes … Xaveco
Marcelo Valle … Capitão Oliveira
André Felipe … Rodrigues
Bruno Delia … Capitão Azevedo
Erick Oliveira … Marcinho
Fábio Lago … Baiano
André Santinho … Tenente Renan
Paulo Vilela … Edu
Ricardo Sodré … Cabo Bocão
Daniel Lentini … Rapaz 3 da Festa
Thelmo Fernandes … Sargento Alves
Alexandre Mofatti … Sub-Comandante Carvalho

Sinopse

Tropa de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.

Curiosidades

O orçamendo do “BOPE – Tropa de Elite” é algo controvertido, e em cada fonte na Internet se acha uma informação diferente. Porém é verdade que o valor subiu bastante devido ao prejuízo causado pelo roubo das armas, à contratação da equipe de profissionais norte-americanos especialistas em cenas de ação e aos custos de filmagens em quatro locações (fora de estúdio). Segundo a jornalista Silvana Arantes, do Folha Online, o orçamento saltou de R$ 4,9 milhões para R$ 10,5 milhões, transformando-o no longa de maior porte no Brasil.

As filmagens do longa, iniciadas em setembro de 2006, encontram-se na fase de edição do material.

Como já sabíamos, um dos protagonistas será o ator Wagner Moura e mais sete conhecidos do grande público pela atuação em novelas e outros filmes que fizeram sucesso.

Os efeitos especiais do filme prometem ser algo nunca visto no cinema brasileiro. Além do americano Phill Nelson, que tem no currículo filmes como “Gladiador” (2000) e “Falcão Negro em Perigo” (2001), a equipe profissionais norte-americanos especialistas em cenas de ação conta com Bruno Van Zeebroeck, Marc Banich e Mike Edmonson, todos os três com sucessos de Holywood no currículo.


Google plus


Este artigo possui 71 comentários

  1. bruno
    Publicado em 06/09/2007 às 8:03 PM [+]

    FILME LOKO DEM AISS

  2. Calebe Aires
    Publicado em 07/09/2007 às 10:17 AM [+]

    Joia!

    Esse quero assistir!

    Abraços

  3. Paulo Lima
    Publicado em 07/09/2007 às 7:53 PM [+]

    * Bruno, você já assistiu ao filme, conte um pouco dele ? só não vale contar o final hein !

    []s

  4. Paulo Lima
    Publicado em 07/09/2007 às 7:54 PM [+]

    * Calebe, todos estão a procurando do referido !
    Quando assistir não deixe de comentar aqui, dando sua opnião :)
    []s

  5. Elvio Heck Moura
    Publicado em 08/09/2007 às 6:43 PM [+]

    VIROU CACHORRADA MESMO ESTE NEGOCIO DE PIRATARIA,GOSTARIA DE SABER AONDE ISSO VAI PARAR,LOCADORAS ESTÃO FECHANDO PESSOAS FICANDO DESEMPREGADAS,CADA VEZ AS PREFEIRURAS DEIXARAM DE COLETAR IMPOSTOS,EMPRESAS QUE FORNECEM FILMES IRAÕ FECHAR,E O GOVERNO NADA FAZ,PIRATARIA É CRIME E SE DEVE TER PENAS MAIS RIGIDAS PARA ESTE TIPO DE COMERCIO.

  6. Elvio Heck Moura
    Publicado em 08/09/2007 às 6:46 PM [+]

    ESPERE SAIR NO CINEMA PARA ASSISTIR…OK…PIRATA NÃO TEM GRAÇA.

  7. Elvio Heck Moura
    Publicado em 08/09/2007 às 6:53 PM [+]

    O FILME DEVE SER MUITO BOM,ATE O CARA QUE ESTAVA ROUBANDO SUA COPIA FOI PRESO,CANA PARA OS PIRATEIROS….VALEU

  8. daniel
    Publicado em 08/09/2007 às 7:35 PM [+]

    Voces estão de brincadeira? cadê o download? a gente clica e aparece publicidade da contigo, po, sacanagem né?

  9. André Camara
    Publicado em 08/09/2007 às 10:14 PM [+]

    Pow ai gostei essa Filme namoral.E quero assistir Tropa de Elite.

    abraço

  10. anderson
    Publicado em 09/09/2007 às 8:33 PM [+]

    Eu assistir esse filme sem saber que ainda não tinha se quer saido no cinema mas assim que sair vou assistir no cinema para recompensar o trabalho digno do nosso atore e tambem para prestigiar o trabalho dessa tropa da policia militar do rio chama BOPE.

  11. anderson
    Publicado em 09/09/2007 às 8:36 PM [+]

    Vamos todos assistir esse filme precisamos recompessar o trobalho da produtora e dos autores

  12. Rodrigo Mamede
    Publicado em 11/09/2007 às 3:47 PM [+]

    Tinham era que mandar o BOPE pega os FPD que fizeram a copia pirata… um absurdo o que fizeram!

    realmente acredito que quem assistiu a copia pirata vai ter o prazer e orgulho de assistir na telona do cinema… um trabalho muito bem feito que merece o reconhecimento de todos nos.

    SOU BRASILEIRO… E POR ISSO NÃO COMPRO DVD PIRATA NACIONAL.

  13. Mauricio
    Publicado em 12/09/2007 às 5:26 PM [+]

    Ahh sacanagem neh, cade o download? A gente clica pensando que voces tem o link para o download do filme, e soh tem um monte de merda!

  14. DUBLE
    Publicado em 13/09/2007 às 5:15 PM [+]

    O FILME MAIS REAL E SINISTRO Q EU JÁ VI.
    MAS FORA A PIRATARIA.APESAR DE Q O Q EU ASSISTI ERA PIRATA.

  15. claudio
    Publicado em 18/09/2007 às 11:39 AM [+]

    ^Muito bom!!!!!!

  16. willian
    Publicado em 21/09/2007 às 12:50 AM [+]

    cara entao to louka pra ssister mais nao tem o link pra sonwloads

  17. Marcio
    Publicado em 22/09/2007 às 7:52 AM [+]

    VIROU CACHORRADA MESMO ESTE NEGOCIO DE PIRATARIA,GOSTARIA DE SABER AONDE ISSO VAI PARAR,LOCADORAS ESTÃO FECHANDO PESSOAS FICANDO DESEMPREGADAS,CADA VEZ AS PREFEIRURAS DEIXARAM DE COLETAR IMPOSTOS,EMPRESAS QUE FORNECEM FILMES IRAÕ FECHAR,E O GOVERNO NADA FAZ,PIRATARIA É CRIME E SE DEVE TER PENAS MAIS RIGIDAS PARA ESTE TIPO DE COMERCIO.

    sei sei sei…. e quantos vão ficar desempregados se a pirataria acabar?

  18. Antonio Carlos Licio da Silva
    Publicado em 22/09/2007 às 6:36 PM [+]

    O filme é puramente adrenalina do começo ao fim, com pitadas de verdades cruas de um sistema podre e corrupto que se encontra na policia militar carioca, talvez por isso que foi punido no Brasil não podendo mostrar a sociedade o que realmente acontece nos bastidores da policia militar carioca. Mas se Deus é justo com certeza irá dar para BOPE Tropa de Elite o tão esperado sonho do OSCAR ai sim, o sistema terá de aceitar e publicar para toda sociedade brasileira observar o que se passa no Rio de Janeiro. Mas posso dar o meu palpite em relação ao filme, este foi o melhor filme nacional que assisti e tenho certeza que o Brasil tenha que crescer muito pois ainda existem resquisios do periodo militar com censura e que fazem de nossa patria uma camuflagem de democracia mas que ainda aceita o poder dos grandes proprietarios e da classe media que se camufla de pobre.

  19. jair santos
    Publicado em 23/09/2007 às 12:24 AM [+]

    gostaria de saber, se este filme e bom mesmo!!!!

  20. Guilherme
    Publicado em 24/09/2007 às 1:55 PM [+]

    este filme é muito bom… trata a realidade de uma força policial corrupta e desacreditada… e uma sociedade mais podre ainda…

    a frase mais marcante do filme: quantas crianças pobres precisam morrer, as custas do trafico, para um filhinho de papai fumar um baseado ou dar uma cheirada…..

  21. lucas
    Publicado em 25/09/2007 às 7:16 PM [+]

    oi bope

  22. eliza
    Publicado em 25/09/2007 às 11:27 PM [+]

    Assisti o filme Tropa de Elite sem saber que ainda não tinha saído no cinema,é muito bom e o trabalho dos atores maravilhoso super realista mesmo!!!!!!Aconselho a todos a assistirem assim que sair no cinema pois deve ser muito mais emocionante na telona……Muito mais real…Valewwwwwwwwwww

  23. gildo
    Publicado em 26/09/2007 às 4:04 PM [+]

    este filme é muito bom… trata a realidade de uma força policial corrupta e desacreditada… e uma sociedade mais podre ainda…

    a frase mais marcante do filme: quantas crianças pobres precisam morrer, as custas do trafico, para um filhinho

  24. sergio
    Publicado em 26/09/2007 às 6:54 PM [+]

    Tropa de Elite mostra a realidade de uma sociedade, que esta cansada de sofrer nas mãos de marginais e politicos.
    Não aparece mas os cidadãos de bem, aprovam atitudes como as que acontecem no filme, pois estão cansados de serem enganados ou humilhados por pessoas que so fazem o mal.
    Se os nossos Governantes não criarem vergonha na cara em breve estaremos todos entregues a pessoas que se julgam superiores as Leis e viveremos um velho oeste, onde quem pode mais chora menos. Vivemos uma inversão de valores, causada pelos nossos proprios governantes, que estão somente interessados em assuntos particulares e não em defender o povo, que o colocou no poder esperando o minimo para a propria sobrevivencia. Do jeito em que o pais vai, logo teremos que ter um exercito de BOPES, ou então cercar o pais e vivermos encarcerados.

  25. mayko
    Publicado em 27/09/2007 às 7:52 AM [+]

    esse filme mais do que nunca mostra a realidade do cotidiano nas favelas do rio de janeiro, e retra fria mente a ação dos policiais na atuação de criminosos, os cariocas querem policia não bandido se vertido de policial, “sem generalidade”

  26. O Ano em que meus Pais Saíram de Férias, tentará o Oscar | MUNDO das TRIBOS
    Publicado em 27/09/2007 às 1:54 PM [+]

    […] Tropa de Elite nada, quem imaginou que seria indicado pelo Brasil ao Oscar 2008 de melhor filme de lingua […]

  27. jeferson
    Publicado em 30/09/2007 às 2:23 PM [+]

    o filme e um do mais da hora q ja vi foi muito bem feito esse filme

  28. marcusvsv
    Publicado em 01/10/2007 às 5:31 PM [+]

    poxa irado esse bope é simplesmente inconfundivel a realidade!

  29. jeferson
    Publicado em 07/10/2007 às 6:27 AM [+]

    o galera por favor manda o link de baixar
    ai pq eu so to achando treiler
    ou o link de assistir

  30. NARAK
    Publicado em 07/10/2007 às 9:05 PM [+]

    NADA V ESSE NEGOCIO DE PIRATARIA, SE OS KRAS Q FAZEM O CD/DVD ORIGINAL VENDECEM MAIS BARATO DAI SIM PODERIAM RECLAMAR MAIS NAO ELES PENSAM Q SÂO OS BONS E VAO LOGO BOTANDO OS PRESOS LA NAS ALTURAS, ENTAUM EU VOTO A FAVOR DA PIRATARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. lucas
    Publicado em 07/10/2007 às 11:51 PM [+]

    n consegui baxar alguem me ajudaaaaaaaaaa

  32. eduardo
    Publicado em 12/10/2007 às 1:15 AM [+]

    adorei mesmo

  33. NANDO
    Publicado em 14/10/2007 às 1:07 PM [+]

    ESPERE SAIR NO CINEMA PARA ASSISTIR…OK…PIRATA NÃO TEM GRAÇA.

  34. leonardo
    Publicado em 14/10/2007 às 3:37 PM [+]

    eu gostei doa crade stapas da cara do bandido so nao costei que mideram tpa no filme eu era o foqueteiro e ja ara te mais galera me adad ai pra nois se coiser

  35. matheus
    Publicado em 14/10/2007 às 10:01 PM [+]

    onde baixa o tropa de elite

  36. wander
    Publicado em 17/10/2007 às 5:13 PM [+]

    O problema é como que ficam os que produziram a obra?
    E aí?
    o preju..!

  37. wander
    Publicado em 17/10/2007 às 5:25 PM [+]

    Gosto de bons filmes, assisti por curiosidade, mas dá vontade de assistir outra vez. Só que da próxima, quero ve-lo no telão do cinema. É preciso!

  38. coks
    Publicado em 21/10/2007 às 12:31 AM [+]

    Depois deste festival de reclamações e erros de português, digo que pirataria não é crime, crime mesmo é o desinteresse político desse povo pobre e sem memória!

  39. jorge gomes
    Publicado em 25/10/2007 às 9:01 PM [+]

    Bons tempos aquele em que bater em cara de homem era receber o troca na mesma hora, dar a face ou o outro lado da face, fez mudar muito o homem brasileiro ou o povo brasilerio.
    Carneiro seria o nome correto, submisso, há necessidade de sobreviver. Mas quem ensinou isso ao brasileiro. A religão- A politica- A sua propria sobrevivencia- A cultura.
    A religião durante muito tempo ensinou, que dar o outro lado da face seria o ideal para ser aceito por Deus, mas e a sua dignidade o seu carater a sua responsabilidade o se orgulho onde foi para isso do brasileiro.
    A politica tem por muito tempo passado amào na cabeça do povo- coitadinho, pobrezinho, necessitado, incapacitado. A sociologia dentro desta politica tem feito com o povo humilde, seja sempre um coitado, um pobre,um flagelado, impotente a merces dos poderosos e politicos mandatários.
    A sobrevivencia, esta bem abaixo de uma dignidade humana necessária a um poovo de briu. COm cabeças sempre baixas,submissos ao poder, aos poderosos, que obrigam o povo a se colocar sempre ala a altura dos mais necessitados, a lal de contravenção, das politicas sujas, das corruptivas que apoia o povo, defende o seu submisso endetrimento de troca de favores.
    Acultura passou a ser tudo em nosso país,a s novas geraçoes surgem em umnovo estado de necessidade para a sobrevivencia, ejá aprendem lhe dar com atitude poiticas onde( se estendo a mào em troca de favor, lhe dou meu voto, emtroca de algo que venha me favorecer a minha necessidade)
    Nesta ideologia aligação de proteção social, na fala de politicos, visa dar sentimento de segurnça e garantia aos mais fracos da sociedade, aos desprotegidos, aso carentes, asod marginalizados pela sorte, encobrindo divisões profundas entre os exploradores e explorador, dominadores e dominados.
    Tudo isso mostra bem claro no filme Tropa deElite, onde e necessario fazer cultura severa, uma educação criminosa para lhe dar com o prorprio crime e sanar os erros que já estão incrustados na sociedade.
    Resolve ,Resolve, Por parte, mas não em definido há necessidade de mudanças em todasas áreas, principalmente dentro do LAR da familis brasileira é lá que está o certo e o continuismo do erro na sociedade, deixar de ser carneiro pode ser a primeiro atitude a ser tomada, FIM>

  40. » BOPE - TROPA DE ELITE NA FAIXA
    Publicado em 31/10/2007 às 11:34 AM [+]

    […] de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe […]

  41. Pirata da Hora
    Publicado em 03/11/2007 às 5:00 PM [+]

    SOU A FAVOR DA PIRATARIA, EXPLICO PORQUE! AS PRODUTORAS LANÇAM UM FILME AQUI NO BRASIL COLOCAM UM PREÇO BAIXO, DAI VEM A POLITICAGEM E APLICA UM MONTE DE IMPOSTOS QUE FAZEM ESTE VALOR QUADRIPLICAR OU MAIS, ESTA DIFERENÇA NÃO RETORNA PARA O POVO, VAI PARA O BOLSO DELES EM OBRAS SUPER-FATURADAS, PREMIOS DA MEGA SENA ACUMULADA E POR AI ADIANTE, QUANDO ESTE QUADRO BRASILEIRO MUDAR REALMENTE, EU MUDO TAMBEM A MINHA FORMA DE FAZER COMPRAS DE FILMES OU QUALQUER OUTRO PRODUTO NO BRASIL, AQUI NÓS USAMOS ATÉ SISTEMA OPERACIONAL PIRATA, COMPUTADORES QUE VOCES COMPRAM EM LOJAS E MAGAZINES JÁ VEM COM O SISTEMA OPERACIONAL PIRATA, ENTÃO, DAI VEM UM AQUI DIZER NÃO A PIRATARIA, VÁ DIZER ISSO LÁ NO CONGRESSO QUE É TODO A FAVOR DISSO.

  42. brena damas
    Publicado em 04/11/2007 às 8:56 PM [+]

    adorei po filme muito bem feito ,estão todos de parabens

  43. Alberto
    Publicado em 05/11/2007 às 11:22 PM [+]

    Não gostei do filme

  44. jorge
    Publicado em 07/11/2007 às 1:45 PM [+]

    to loco pra ver…

  45. alana
    Publicado em 07/11/2007 às 2:19 PM [+]

    tropa de elite foi muito legal um filme bem baseado em tempo real
    gostei muito fui anotem meu imail allan_victor15@hotmail.com

  46. zeca
    Publicado em 07/11/2007 às 7:08 PM [+]

    ossa esse filme e muitoloko valeu muito apena assistir ele
    cade o baiano filho da puta?

  47. muito bom
    Publicado em 09/11/2007 às 12:15 PM [+]

    vlw show esse filme

  48. Anderson
    Publicado em 10/11/2007 às 10:23 PM [+]

    Putz esse filme é demais,todos devem assistir.
    Ele mostra realmente o trabalho dos policiais,muita gente acha que tudo não passa de corrupção.
    Não conhecem o BOPE…
    Enfim Simplesmente demais…

  49. cicero
    Publicado em 12/11/2007 às 3:14 PM [+]

    nao consigo baixar me ajuda

  50. dudu
    Publicado em 19/11/2007 às 1:30 PM [+]

    cara esse filme é animal é profille
    eu quero asistir denovo

  51. dudu
    Publicado em 19/11/2007 às 1:32 PM [+]

    quem estiver vemdo me add no msn pra gente trocar umas ideias

    dudu_rizzi@hotmail.com

  52. paulin
    Publicado em 21/11/2007 às 2:26 PM [+]

    d+ um filme que mostra parte da realidade no rio de janeiro
    acho que não deveriam ter caido criticas sobre o filme
    que foi teve um pouco exageiro isso e verdade.

  53. Seus Merdas
    Publicado em 23/11/2007 às 8:04 PM [+]

    SEUS MERDAS …
    Tanto pobre querendo ver o filme e vcs reclamam logo de pirataria. No brasil tanta gente corrupta e vcs vem falar merda de pirataria ,pobre precisa comer e a pirataria ajuda eles ,pensem um poko antes de falar tanta bobagem.
    OUTRA COISA TAMBEM.
    ESSE FILME EH MT MASSA E QUEM NAO GOSTOU TA MENTINDO OU É MUITO GAY.
    QM FALA QUE NAO GOSTOU EH PQ GOSTA DE FILME LEVE .VAI ASSISTIR BARNEY NO DISCOVERY KIDS SEUS OTARIOS .TROPA DE ELITE É O MELHOR FILME BRASILEIRO E NAO TENTEM TIRAR OS MERITOS .UM SIMBOLO DE CUZAO EH ESSES ALBERTO QUE FALO QUE NAO GOSTO DO FILME .VSFF SEU NERD.

  54. joAo AnToNiO
    Publicado em 24/11/2007 às 2:24 PM [+]

    esse filme e um maximo cara

  55. sandro r. de campos
    Publicado em 29/11/2007 às 10:30 AM [+]

    Esse filme retrata a realidade nua e crua o descaramento que há na nossa policia militar e mostra tbm que apesar de ser dificil ainda tem policiais q ñ se envolvem com a corrupção parabéns aos atores q incorporaram mto bem os personagens,foi mto bom esse filme.

  56. schel
    Publicado em 01/12/2007 às 12:58 AM [+]

    masaa

  57. Jeidson André
    Publicado em 01/12/2007 às 12:27 PM [+]

    Eu axo o filme maneiro de mais

  58. hugo
    Publicado em 04/12/2007 às 11:28 AM [+]

    muito massa

  59. HENRIQUE
    Publicado em 06/12/2007 às 9:39 AM [+]

    Filme perfeito…

  60. ges
    Publicado em 07/12/2007 às 5:48 AM [+]

    legallll!!!

  61. marlon
    Publicado em 09/12/2007 às 6:35 PM [+]

    tropa de elite
    melhor
    filme
    que eu asisti…

  62. alexandre a . m . cruz
    Publicado em 10/12/2007 às 12:26 PM [+]

    trópa de elite meu tio é um entegrante do bope então não pressiso dizer mais nada

  63. orlando
    Publicado em 17/12/2007 às 3:08 PM [+]

    pra mim é considerado o melhor filme nacional ja produzido

  64. junior
    Publicado em 20/12/2007 às 4:18 PM [+]

    esse filme e massa porque conta a vida na favela e o melhor filme brasileiro já produzido da realidade na favela e a policia corrupta e dos traficantes no morro fumando…maconha cigarro cherando cola e craque…bebendo wisck cerveja litro de vinho

  65. felipe
    Publicado em 06/01/2008 às 8:08 PM [+]

    Esse filme é show! Ele mostra a realidade das favelas e da relação entre policia, ladrão, e comunidade. São mundos diferentes mas que, porém, vivem perto um do outro! E quem disse que a vida é fácil parceiro!!!

  66. ewerton dias
    Publicado em 22/01/2008 às 11:33 AM [+]

    otimo filme, sem duvidas o melhor feito no brasil!
    estao de parabens, espero que assim como a TROPA DE ELITE os filmes brasileiros possam mostrar a realidade como e de verdade. porque so assim os brasileiros possam ver realmente quem sao as pessoas de bem, e do que sao capazes para fazer cunprir a verdadeira justica, que os corrupitos ”pedem para sair”. valeu e parabens novamete!

  67. valtinho
    Publicado em 25/01/2008 às 8:27 PM [+]

    esse filme é d+ merece o osca

  68. matheus
    Publicado em 10/03/2008 às 12:30 PM [+]

    eu achei muito legal o filme e queria ver um outro igual e vi uma otima revelaçao como o vagner moura meus pabens.tomara que voçe seja flamenguista como eu.

  69. Laziele
    Publicado em 09/11/2008 às 11:40 AM [+]

    Adorei este filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  70. Laziele
    Publicado em 09/11/2008 às 11:44 AM [+]

    ADOREI CARA

  71. Ed Cley
    Publicado em 07/08/2009 às 10:01 AM [+]

    Eu espero melhor que seja menhor que o primeiro filme.
    Logo um grande ator Wagner Moura que foi o primeiro a fazer o filmer e vai retornar ao segunda vai ser maravinhoso, espero muito acioso.
    Estou muito feliz ter a continuação do filme. E o importante desse filme é que conta a Verdadeira Estória do brasil, que a marginalidadade que estar muito grande em nosso brasil e a corrupção.
    O importante é que Wagner Moura vai estar no filme e se ele não tiver-se ai ia ser ruim…..

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top