Search

Filhotes de cachorro para adoção SP

Os cães abandonados também merecem uma segunda chance de fazer parte de uma família e serem felizes.
Google plus

Sejam adultos ou filhotes, eles desejam ser adotados (Foto:Divulgaçao)

Todos os dias muitos cães são abandonados ou são vítimas de maus tratos pelos seus donos. Desta forma, eles acabam ficando perdidos, com fome e muitas vezes doentes. Algumas enfermidades que esses animaizinhos podem adquirir, podem ser transmitidas para os humanos, causando diversos danos à saúde de todos.

Entretanto, diante deste triste cenário, muitas pessoas ficam sensibilizadas com tanto sofrimento dos pequenos indefesos e fazem muito mais por eles resgatando-os, alimentando-os, dando banho e cuidando das vacinas e da castração. Enfim, fazem com que esses cães que antes estavam abandonados fiquem mais felizes.

São variados os tamanhos de cães que são abandonados nas ruas, fazendo com que as mesmas se tornem cenários perigosos, e suscetíveis à acidentes, como por exemplo, atropelamentos, ou até mesmo o cão morder alguém para se defender de possíveis ameaças.

Adote já um cachorrinho (Foto:Divulgaçao)

Nos últimos anos o número de cães abandonados cresceu significativamente e os canis estão ficando super lotados, não tendo a capacidade de manter o bem-estar e os cuidados corretos. Alguns destes, após terem sido acolhidos por algumas pessoas e tratados de forma mais adequada ficam preparados para morarem em outro lar, com uma nova família.

Assim, além de locais construídos pelo governo, outras pessoas tratam e cuidam dos animais até que eles estejam prontos para serem doados. Para que isso aconteça, os animais precisam ser castrados e obter bom comportamento, além de estar em dia com todas as vacinas.

Alguns sites disponibilizam a doação de cães tanto adultos quanto filhotes com diferentes raças, principalmente os vira-latas. Um desses sites é www.caesefilhotes.com.br, www.petsonline.com.br, adotacao.blogspot.com, todos localizados em São Paulo.

Você terá um amigo fiel para todos os momentos (Foto:Divulgaçao)

Nesses sites são colocadas fotos e características físicas dos cães, nestes locais você encontra tanto adultos quanto filhotes, fêmeas e machos, fica fácil escolher o animalzinho que se adéqua ao seu perfil. Alguns preferem os filhotes por serem mais fáceis de cuidar e adaptar ao novo ambiente e donos.

São muitas as ONGs que tentam ao máximo ajudar esses bichos tão maltratados e esquecidos pela sociedade, no entanto, como já mencionamos elas não conseguem abrigar a todos. Alguns gestos solidários fazem a diferença, você pode optar por, ao invés de comprar, adotar um cãozinho, dando a oportunidade desse animal ser acolhido e tratado com muito carinho. Certamente a recompensa valerá a pena, pois em troca você terá um amigo fiel para todos os momentos.


Google plus


Este artigo possui 11 comentários

  1. giovana
    Publicado em 13/06/2012 às 12:35 AM [+]

    eu amei…………………………………………………………………………………………………………..][[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][];;;;;;;;;;;;;;;*********************
    …………….

  2. fabiana
    Publicado em 05/08/2012 às 12:01 AM [+]

    ola estou a procura de um caozinho de porte pequeno e que seja de raça e que esteja filhote pois quero que cresca junto com minha filha de dois anos. obrigada

  3. Gisele
    Publicado em 09/08/2012 às 2:25 PM [+]

    Oiie, estou a procura de uma cadela, de preferencia de raça, e de porte pequeno para que possa conviver com a minha familia, e fazer companhia aos meus filhos.

  4. glaucia
    Publicado em 16/09/2012 às 9:26 PM [+]

    estou a procura de um cão de preferencia de porte pequieno de raça para meu filho de 4anos…

  5. Alan
    Publicado em 17/11/2012 às 6:57 PM [+]

    Olá, eu gostaria de adotar um filhote fêmea .. Quero um que adapte em apartamento !!’

  6. Carolina
    Publicado em 11/12/2012 às 7:15 PM [+]

    oi, me interessei pelo caozinho q esta na cesta. Eu gostaria de saber se ele ta pra adoçao, se é femea ou macho, se ele ta vacinaodo ou vermifugado e de telefone para contato

    Obrigada, aguardo noticias

  7. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 7:18 PM [+]

    Olá Carolina,

    Este cachorro não esta a venda.

    Att,

  8. iago
    Publicado em 09/06/2013 às 12:45 PM [+]

    vcs tem cachorros para rio preto

  9. DEUSENIN ROSA FELIX
    Publicado em 24/06/2013 às 10:27 PM [+]

    OLA.GOSTARIA MUITO EM ADOTAR UM CACHORRINHO DE PORTE PEQUENO MORO EM APTARMENTO SOU DE SANTOS QUERO MUITO DE UM AMIGO OU AMIGUINHA PASSO MUITO TEMPO SO EM CASA .AQUARDO A RESPOSTA

  10. Lira
    Publicado em 21/10/2013 às 6:17 AM [+]

    Eu moro no estado do Piauí, cidade de Ilha Grande, procímo à Parnaíba e desejo criar um cachorro, mais interesso por um de porte médio grande sem preferência de raça.

  11. vania
    Publicado em 22/12/2013 às 1:14 PM [+]

    Gostaria de criar um cachorrinho moro em uma casa com quintal e bastante espaço,de preferencia um filhote que seja peludinho,obrigada espero resposta

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top