Search

Filha de Renato Gaúcho tem fotos íntimas divulgadas na internet

Carolina Portaluppi teve uma imagem divulgada na internet onde mostra sua prótese de silicone.
Google plus

Renato Gaúcho deve estar arrancando os cabelos. Ele é muito ciumento com relação a sua filha, inclusive, não deixou a moça posar nua e até proibiu a menina de participar do Pânico da Band como reporte da atração. Mas o que ele não contava é que a jovem perderia o celular cheio de fotos íntimas, e pior, que as imagens de Carolina Portaluppi caíssem na internet.

Carol teve o celular roubado (Foto: Diuvulgação)

A assessoria de imprensa divulgou um comunicado sobre o furto do celular: “A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais.

Foto da filha de Renato Gaúcho que caiu na internet (Foto: Divulgação)

Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top