Search

Fiel Torcida elege a virada sobre o Galo como o jogo símbolo do pentacampeonato

Partida vencida pelo Timão, no Pacaembu, com gol de Adriano, aos 43 do segundo tempo, liderou enquete realizada pelo site do Corinthians.
Google plus

Adriano finaliza para marcar o gol da virada corintiana sobre o Galo. (Foto/Divulgação)

Por meio do site oficial do clube, o Corinthians promoveu uma enquete com a Fiel Torcida para saber, na opinião dos torcedores, qual havia sido o confronto mais marcante da campanha do pentacampeonato corintiano.

Dentre os duelos selecionados estavam, por exemplo, o massacre do Timão sobre o rival São Paulo por 5 a 0 e o empate sem gols diante do arqui-inimigo Palmeiras, pela última rodada, que decretou o título corintiano.

No entanto, para 38,05% dos mais de cinco mil participantes a virada do Corinthians sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no dia 20 de novembro, no Pacaembu, foi o confronto mais emocionante da vitoriosa trajetória do Timão no Brasileirão.

De fato, a partida foi memorável. Depois de estar perdendo para o Galo por 1 a 0, o Corinthians empatou, com um gol de cabeça de Liedson, e chegou à vitória graças ao pé esquerdo do Imperador Adriano. O atacante, que entrara na segunda etapa do confronto, recebeu um passe de Emerson, aos 43 minutos, e abusando da categoria marcou o gol da vitória corintiana. Este, por sinal, foi o único gol de Adriano com a camisa do Timão no ano.

O Bando de Loucos definiu a goleada sobre o São Paulo como a segunda mais emocionante do Timão no torneio, com 32,40%. Na sequencia, vieram as vitórias sobre o Flamengo por 2 a 1 (15,59%), sobre o Atlético Mineiro por 3 a 2 (7,16%) e, por fim, o empate sem gols diante do Palmeiras (6,81%).

Veja o resultado da enquete sobre os jogos inesquecíveis do Timão no Brasileirão 2011

Corinthians 2×1 Atlético Mineiro, Pacaembu – 38,05%

Corinthians 5×0 São Paulo, Pacaembu – 32,40%

Corinthians 2×1 Flamengo, Pacaembu – 15,59%

Atlético Mineiro 2×3 Corinthians – 7,16%

Corinthians 0x0 Palmeiras – 6,81%


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top