FGV cursos gratuitos online 2017

Estudar em casa e de graça, via internet, qualificando-se em uma das principais instituições de ensino superior do Brasil é o que oferece a FGV cursos gratuitos online 2017. Como garantir a sua vaga? É o que vamos mostrar no artigo a seguir.

FGV cursos gratuitos online 2017 (Foto: Reprodução FGV)

Reconhecida pela alta qualidade de ensino, a Fundação Getúlio Vargas é referência de ensino em várias áreas do conhecimento, contando com alguns dos melhores cursos de graduação e pós-graduação do país.

O que muita gente não sabe é que a instituição disponibiliza vários cursos livres gratuitos, ministrados à distância e de rápida duração, abertos a qualquer pessoa e sem maiores exigências quantos aos requisitos.

FGV cursos gratuitos online 2017

Aproveite a plataforma de ensino online da FGV para atualizar seus conhecimentos (Foto Ilustrativa)

Os cursos online grátis FGV 2017 são ideais para quem está em busca de atualização de conhecimentos, para usar de diferentes maneiras no dia a dia, abrangendo áreas como Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Marketing, Educação e Comunicação.

Conforme a instituição, mais de 4 milhões de pessoas já fizeram os cursos EAD grátis FGV, desde que a plataforma de ensino online da Fundação Getúlio Vargas foi lançada, em parceria com o OpenCourseWare Consortium (OCWC), consórcio de instituições de ensino de vários países, que disponibiliza materiais didáticos de graça na web.

As aulas também podem ser acompanhadas pelo smartphone (Foto Ilustrativa)

Atualmente, são mais de 40 cursos a distância gratuitos disponíveis na plataforma, com carga horária variando de 2h a 40h/aula. Conheça algumas das opções:

  • Como Planejar a Aposentadoria
  • Como Fazer Investimentos
  • Filosofia
  • Fundamentos da Gestão de TI
  • Introdução ao Direito Imobiliário
  • Recursos Humanos
  • Sociologia
  • Sustentabilidade no dia a dia: orientação para o cidadão
  • Como Organizar o Orçamento Familiar
  • Argumentação Jurídica

FGV cursos gratuitos online 2017 como fazer

A FGV oferece ainda certificado de conclusão para quem passar no teste final (Foto Ilustrativa)

Como participar dos cursos online gratuitos Fundação Getúlio Vargas 2017? É só acessar o site www.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos para conhecer todas as opções de qualificação e se inscrever.

As inscrições ficam abertas o ano inteiro, e você pode fazer quantos cursos online desejar (é recomendável fazer um de cada vez). Outro detalhe é que a FGV oferece certificado de conclusão ao final do curso (é preciso fazer um teste e ser aprovado para ter direito ao documento).

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0