Festival Internacional de Inverno Campos do Jordão 2010

PUBLICIDADE

Todos os anos, na tão famosa cidade de Campos do Jordão, acontece o Festival Internacional de Inverno, evento relacionado à musica e à cultura. São jovens de diferentes idades que apresentam a música como forma de promover diferentes assuntos. Em sua 41ª edição, o Festival em 2010 vem com o tema “A Música e seus Diálogos”.

Em cima desse tema é que os jovens precisam compor musicas para quem sabe ganhar uma bolsa de estudos, mesmo por que é esse o premio do grande festival, estimulando assim os estudos e a cultura. Como o evento acontece bem no Inverno, quando o turismo em campos do Jordão está extremamente em alta, muitas pessoas aproveitam para acompanhar o Festival.

A programação festival Campos do Jordão já foi confirmada e as apresentação já foram agendadas. Além de Campos, São Paulo também será palco das apresentações musicais do mesmo festival. Nesse ano são quatro semanas de evento e 83 concertos, o dobro das edições passadas. O Festival de Campos também irá promover 11 concertos na cidade de São Paulo, em locais como o Sesc Vila Mariana e a Sala São Paulo, ampliando assim a opção para o público que gosta de acompanhar o evento. Dessa vez será uma semana a mais e assim o espetáculo promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores.

PUBLICIDADE

As datas do Festival Campos do Jordão já foram todas acertadas e o evento tem inicio no dia 03 de julho, terminando em meados do mês de agosto. São dezenas de músicos, compositores, alunos e professores. No primeiro dia de apresentações dois grupos já estão sendo aguardados com ansiedade. No dia 03 se apresentam o Coral de alunos da Fundação Bradesco e também a Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo, a maior e principal do país.

Os shows festival campos do Jordão serão realizados todos os dias em diferentes horários. Acessando o site do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, você encontra mais detalhes e informações sobre o evento, apresentações, ingressos, celebridades e muito mais. Os pacotes de viagens para campos do Jordão já estão disponíveis nas melhores agencias de viagens pelo Brasil. escolha já o seu e conheça também um dos festivais de música mais famosos da América Latina.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.