Festas juninas em São Paulo 2015

PUBLICIDADE

Os preparativos para as Festas juninas em São Paulo 2015 já começaram. Em breve, a capital paulista será tomada por festejos juninos, que prometem animar os dias dos paulistanos e turistas. Leia a matéria e conheça os principais eventos de são joão.

Festas juninas em São Paulo 2015. (Foto: Divulgação)

Os meses de junho e julho são bem felizes e alegres, principalmente pelas festas de São João que animam o público e espantam o frio. São Paulo é uma das maiores cidades do Brasil e conta com grandes festas juninas, cheias de barracas típicas, belas decorações e muita música boa.

O são joão em são Paulo é repleto de comidas típicas, brincadeiras e danças. Os eventos procuram mostrar traços da cultura caipira e também abrem espaço para os shows musicais, principalmente de forró e sertanejo. Algumas festas são tão populares que incluem grandes nomes da música brasileira na programação.

PUBLICIDADE

Leia também: Principais festas juninas no Sul do Brasil

Festas juninas em São Paulo 2015

Os festejos juninos da capital paulista normalmente são organizados por clubes de futebol ou paróquias. Selecionamos as principais Festas juninas em São Paulo 2015. Confira:

Festa da Portuguesa

A festa junina da Portuguesa, patrocinada pela Band FM, é uma das maiores e melhores da Zona Norte de São Paulo e conta sempre muita animação, barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e apresentações de grupos folclóricos, além dos shows de grupos de pagode, duplas sertanejas, entre outros.

Festa Junina da Portuguesa. (Foto: Divulgação)

A Festa Portuguesa já é considerada uma tradição na cidade de São Paulo, sendo responsável por reunir grandes nomes da música brasileira. No ano passado, o evento contou com Bruno e Marrone, Thiaguinho, MC Guimê, Fernando e Sorocaba e Anitta. A festa acontecerá no estádio da Portuguesa (Rua Comendador Nestor Pereira, 33).

O line-up da Festa da Portuguesa 2015 inclui atrações como Vitor e Léo, Thaeme e Thiago, MC Gui, João Bosco e Vinícius, Pixote, Thiaguinho e Henrique e Juliano. Os shows acontecerão de 30 de Maio à 12 de Julho de 2015. Para conferir a programação completa e adquirir o ingresso, acesse: Total Acesso.

Arraiá do Aramaçan

PUBLICIDADE
Arraiá do Aramaçan. (Foto: Divulgação)

O clube Atlético Aramaçan organiza, todos os anos, a sua festa junina. O evento é considerado o maior arraiá do ABC paulista e atrai um grande número de pessoas, principalmente pelo fato da entrada ser gratuita. A comemoração conta com comidas típicas, shows e brincadeiras. O clube está localizado na Rua São Pedro, 345, em Santo André.

Saiba mais: Melhores Festas Juninas do Brasil

Festa da Nossa Senhora da Consolação

Festa da Nossa Senhora da Consolação. (Foto: Divulgação)

A Paróquia da Nossa Senhora da Consolação realiza a festa junina da igreja em todos os finais de semana do mês de junho. O evento é sempre muito animado e conta com diversas barracas de comidas típicas, jogos voltados para o público infantil, além de bingos e muitas atrações musicais para alegrar a festa.

A festa ocorre na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, localizada na Rua da Consolação, 585, São Paulo, sempre a partir das 18h.

Festa da Igreja do Calvário

Festa da Igreja do Calvário. (Foto: Divulgação)

A Igreja do Calvário organiza todos os anos uma quermesse para celebrar a festa junina no bairro de Pinheiros. O evento reúne grandes nomes da música sertaneja, além do que conta com barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras. O valor do ingresso para a edição de 2015 ainda não foi divulgado.

Veja também: Festas juninas no Rio de Janeiro 2015

Agora que você já conhece as maiores Festas juninas em São Paulo 2015, monte a sua programação para aproveitar ao máximo os meses de junho e julho na capital paulista.

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.