Festas de pré-Carnaval 2016

PUBLICIDADE

As festas de pré-carnaval 2016 já começaram em vários pontos do Brasil e esse esquenta agitou centenas de pessoas em vários estado. O Carnaval está iminente e certamente levará  milhares de pessoas para comemorar o festejo com muito entusiasmo. Entretanto,  enquanto o feriadão não chega, os foliões vão à procura de festas pré-carnavalesca, para se divertirem enquanto a ocasião principal não chega.

Festas de pré-Carnaval 2016 (Foto: Veja/Abril)
Festas de pré-Carnaval 2016 (Foto: Veja/Abril)

Festas de pré-Carnaval 2016

As festas de pré-carnaval 2016 acontecem por todo o Brasil, mas em alguns lugares o evento chama mais atenção. Separamos aqui algumas regiões que já entraram no clima carnavalesco e tem muito bloco de rua que atrai multidões mesmo antes do carnaval. Aliás, o número de blocos de rua tem crescido muito, em São Paulo esse número chega a 350 e vários bairros apresentam ali uma temática e um grupo em especial.

Leia mais informações sobre: Carnaval 2016 no Brasil: datas, atrações

PUBLICIDADE

Em São Paulo

Embarque na folia na sua região (Foto: Exame/Abril)
Embarque na folia na sua região (Foto: Exame/Abril)

A capital paulista agitou o carnaval mesmo antes do feriado. Quem pode curtir o último dia de janeiro, embarcou numa super festa no Baixo Augusto, onde vários artistas se reuniram para agitar a moçada toda e olha que até famílias entram no clima de folia. Quem também foi pra São Paulo pode curtir o bloco Sargento Pimental, um dos mais conhecidos na cidade. Pelo menos 300 mil pessoas já se esquentaram para a folia.

Em Fortaleza

Blocos agitam o pré-carnaval no País (Foto: Exame/Abril)
Blocos agitam o pré-carnaval no País (Foto: Exame/Abril)

A festa em Fortaleza começou mais cedo, no dia 7 de janeiro e foi até o dia 28 de janeiro. O Bloco Chão na Praça abriu as festividades na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na cidade. Além dos blocos de animação, quem esteve por lá pode ainda curtir muita música com shows e até Dj. A cidade preparou uma folia grande para este feriado de carnaval e nós trazemos os detalhes desta festa. Confira o link abaixo.

Leia mais informações sobre: Pacotes Carnaval 2016 – Fortaleza

No Distrito Federal

Curta o carnaval sempre respeitando o outro (Foto: Exame/Abril)
Curta o carnaval sempre respeitando o outro (Foto: Exame/Abril)

No dia 17 de janeiro e até o último dia de janeiro, algumas festas marcaram o começo do carnaval. Blocos como Cafuçu Do Cerrado e Falta Pouco agitaram o domingo para os foliões que já entraram no clima e programação segue agora dia com blocos como Rejunta Meu Bulcão, Babydoll De Nylon, Bloco Agô, Concentra Mais Não Sai, Agoniza, Mas Não Morre, Bloco Do Amor e Bloco Do Bem – Música Eletrônica Brasileira.

Quer mais dicas? Curta seu carnaval com consciência e sem beber. Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.