Menu

Brasil

Atualizado em 19 de fevereiro de 2009, às 13:20 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Festa Réveillon na Avenia Paulista – Virada do Ano Novo

reveillon 2008 avenida paulista Festa Réveillon na Avenia Paulista   Virada do Ano Novo

Todo final de ano é assim mesmo, muitos viajam, outros ficam em casa mesmo, porém milhares de pessoas preferem passar a virada do Ano Novo em plena Avenida Paulista, no ano passado foram mais de dois milhões de pessoas, e esperava muitos mais para o Réveillon 2008.

O tema para o Réveillon 2008 na Avenida Paulista será “São Paulo, a cidade de todos nós”

Shows do Réveillon 2008 – Avenida Paulista

Para este ano o estado de São Paulo, reservou os seguintes shows:banda Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre, o ex-BBB Alemão será a pessoa que comandará a festa da virada do ano novo na Paulista.

O Metrô terá reforço para facilitar o acesso de quem for à festa na Avenida Paulista. As três linhas (vermelha, azul e verde) irão operar durante a madrugada do dia 1º de janeiro, com as estações abertas para embarque e desembarque até às 2 h. Após este horário as estações Paraíso e Clínicas ficarão abertas para embarque, enquanto as demais estações continuam funcionando para desembarque. As estações Trianon e Consolação serão fechadas às 19h do dia 31 e reabertas às 4h40 do dia 1º. O Metrô solicita que os usuários adquiram antecipadamente o bilhete para a volta.

A Avenida Paulista será interditada a partir das 12h do dia 31 de dezembro. Faixas de rua sinalizarão as rotas alternativas. As duas faixas da avenida serão liberadas novamente para veículos a partir das 5h do dia 1º de janeiro.

Boa Comemoração, a todos que estarão no Réivellon 2008 da Avenida Paulista , na virada do ano novo.