Bem Estar

Festa personalizada de aniversário: dicas de decoração

Por Isah
Personalizar a festa é uma opção para o aniversário infantil.

Quando se fala de festa de aniversário infantil, é possível notar o quanto a decoração personalizada está ganhando força. Ao invés de basear o visual em um determinado tema, os organizadores adotam elementos exclusivos para decorar o evento e satisfazer aos convidados.

Na festa personalizada, a grande inspiração é o aniversariante. Ele comemora o aniversário ao lado dos amigos e recebe homenagem de várias maneiras através de lembrancinhas, painéis decorativos, entre outros itens que indispensáveis em um aniversário infantil.

Na hora de planejar a festa personalizada, os organizadores devem considerar as preferências da criança que está fazendo aniversário. Para montar uma proposta criativa e de bom gosto, é importante descobrir os desenhos prediletos e as cores favoritas do aniversariante. Não se esqueça de que, como qualquer festa infantil, é fundamental que o salão exiba uma decoração alegre, colorida e divertida.

A festa personalizada de aniversário acaba sendo a melhor opção também quando a criança não possui idade suficiente para definir o tema da comemoração. Assim, os pais optam por enfeites exclusivos e doces embalados com personalidade para celebrar 1, 2 ou 3 anos do filho.

Dicas para personalizar a festa de aniversário

Embalagens personalizadas com o nome da aniversariante.

Como a festa personalizada já se transformou numa tendência, os buffets estão adequando o catálogo de produtos e serviços às necessidades dos consumidores. A confecção de peças personalizadas obriga que as encomendas sejam realizadas com antecedência, caso contrário pode chegar o dia da festa e os elementos comprados ainda não estarem prontos.

Há várias maneiras de trabalhar com a questão da personalidade numa festa infantil, como é o caso das embalagens e rótulos. O nome ou foto do aniversariante pode constar nos recipientes que armazenam os doces, como as sacolinhas, caixas, garrafas, entre outros elementos.

As embalagens personalizadas para a festa infantil podem ser usadas nas jujubas, amendoins confeitados, brigadeiro em pasta, cupcakes, pirulitos, paçocas, balas, confetes entre outras guloseimas. Quando bem organizados na mesa, os elementos personalizados deixam a festa colorida e irresistível.

Docinhos personalizados podem decorar a mesa principal da festa.

Além das embalagens confeccionadas com plástico e papel para os docinhos, vale a pena ressaltar as peças artesanais feitas com MDF, potinhos de vidro e tecidos. Algumas opções são mais sofisticadas e servem de lembrancinhas para os convidados.

A festa de aniversário personalizada demonstra carinho e capricho dos organizadores. Dependendo do planejamento, ela pode se tornar mais em conta do que o evento convencional. Surge, então, a importância de colocar criatividade e bom gosto nas ideias.

Recomendado para você
Bem Estar

Embalagens de presentes para o Dia das Mães

Bem Estar

Cuidados necessários com as orelhas furadas

Bem Estar

Conheça os benefícios da água

Bem Estar

Novas regras para cirurgia bariátrica no SUS

Comentários
  1. Daniela disse:

    Gostaria de saber se vcs fazem convites de aniversario ó tema é tymkerbell

  2. MTJac disse:

    Olá Daniella, creio que este link lhe ajude: http://www.mundodastribos.com/decoracao-da-tinker-bell.html

    Att,

  3. kenia disse:

    queria que tiveesse mais novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *