Festa Junina Nosso Lar 2017

PUBLICIDADE

A Festa Junina Nosso Lar 2017 representa uma ótima oportunidade para quem deseja se divertir e saborear comidas típicas. O evento, realizado todos os anos, conta com uma série de atrações, incluindo quadrilhas, shows musicais e brincadeiras. Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre a comemoração.

Festa Junina Nosso Lar 2017
Festa Junina Nosso Lar 2017. (Foto: Divulgação)

Mês de junho chegou e com ele as comemorações animadíssimas das festas juninas, tão aguardadas durante o ano. As pessoas aproveitam para dançar, cantar, comer bem e viver as principais tradições caipiras. É também a hora da solidariedade e de comemorar junto com aqueles que ficam mais esquecidos pela sociedade, levando a eles toda a alegria desta época.

O Nosso Lar é uma instituição que existe desde 1991, com a missão de ajudar a comunidade de baixa renda com as necessidades básicas, como alimentação, educação e apoio social. O projeto tem muitos voluntários e contribui com mais de 4 mil pessoas. Para conseguir arrecadar fundos, o Nosso Lar realiza todos os anos a sua festa junina.

PUBLICIDADE

Veja também: Comidas típicas para festa junina

Festa Junina Nosso Lar 2017

A comemoração do Arraiá Nosso Lar acontecerá de 20 de maio a 02 de Julho, todos os finais de semana. Serão vários dias de festa, com atrações para agradar crianças, jovens e adultos. O evento se destaca como uma das mais tradicionais festas juninas da Zona Leste de São Paulo.

O arraiá do Nosso Lar chega a sua 22ª edição servindo cachorro quente, crepe, arroz carreteiro, churrasquinho, galinhada, doces, chocolate quente, delícias de milho e muito mais. Quem conseguir prestigiar a festa com certeza não vai se arrepender.

O evento é repleto de atrações. (Foto: Divulgação)

Leia mais: Festas Juninas em São Paulo

PUBLICIDADE

No Nosso Lar a festa conta com a participação de voluntários, funcionários e colaboradores que entendem o quanto é importante esse convívio durante a comemoração das festividades juninas. A preparação da festa, das comidas e de todas as brincadeiras são sempre um atrativo a parte para quem quer participar de forma mais presente das atividades e serviços prestados pela instituição.

Atrações da Festa Junina Nosso Lar

Além de servir quitutes deliciosos, a Festa Junina do Nosso Lar também conta com shows musicais ao vivo com artistas da região, decoração temática, parque de diversões e brincadeiras. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para obras da instituição, especialmente os projetos que beneficiam o Recanto do Idoso.

PUBLICIDADE
Aproveite os shows musicais com música ao vivo. (Foto: Divulgação)

Saiba mais: Festa Junina no Rio de Janeiro

O Arraiá Nosso Lar já está sendo um grande sucesso, por isso você não pode ficar de fora dessa comemoração. Convide amigos e familiares para marcar presença nesse evento. O local da festa é Av. Regente Feijó, nº 1.500, Tatuapé – SP. O valor da entrada é R$5,00, sendo que as crianças de até 10 anos de idade não pagam.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.