Search

Festa junina em Mossoró 2016

A cidade de Mossoró realiza uma das melhores festas juninas do Nordeste. Saiba mais!
Google plus

Este ano o evento Mossoró Cidade Junina completou 20 anos e a festa teve ainda mais significado com a passagem da tocha olímpica. Essa é uma das maiores festas de Rio Grande do Norte, conta com diversas atrações e atividades típicas dessa época do ano. O evento aconteceu entre os dias 4 e 26 de junho e foi muito emocionante para o público. Além de atrações nacionais, o evento contou com apresentações de artistas locais. Toda a festa aconteceu na Estação das Artes!

Festa junina em Mossoró 2016. (Foto: Divulgação)

Mossoró Cidade Junina 2016

Todos os anos, o tradicional “Pingo da Mei Dia” abre o evento e dessa vez não foi diferente. Foram três trios elétricos para animar o público ao longo do Corredor Cultural. Um total de 8 artistas comandaram o “Pingo da Mei Dia”, sem falar nos outros que apareceram no evento no restante dos dias.

Na Festa Junina em Mossoró também ocorre o projeto São João da Terra que iniciou todas as noites do evento, outros projetos que também ocorrem no evento é a Chuva de Bala e a Cidadela. Além disso, tiveram algumas atrações religiosas como o Domingo de São João, a Banda Divina Luz, padre Nunes e Doidin de Deus.

 

A festa junina conta com muitas atrações culturais. (Foto: Divulgação)

Tocha Olímpica na Festa Junina de Mossoró

No dia 6 de junho o público ficou ainda mais animado com o revezamento da Tocha Olímpica que passou pelo evento em conjunto com personalidades do esporte e com o show de Dorgival Dantas. A passagem da Tocha Olímpica fez com que a comemoração dos 20 anos do evento fosse ainda mais emocionante e marcante. Para comemorar a data foi feita uma edição especial do Viva Rio Branco e ainda várias atividades esportivas aconteceram.

 

O São João de Mossoró atrai um público numeroso. (Foto: Divulgação)

Programação Mossoró Cidade Junina

No primeiro dia de evento, no dia 4, o público contou com o “Pingo da Mei Dia” comandado pelos seguintes artistas: Thábata Mendes, Aline & Dayvid, Giannini Alencar, André Luvi, Renata Falcão, Ewerton Linhares e Samyra Show.

No dia 6 de junho aconteceu o revezamento da Tocha Olímpica que contou com atrações do São João da Terra e com o cantor Dorgival Dantas. No dia 9 de junho, além da abertura com o São João da Terra, o público se divertiu com Felipe Grillo e Simone & Simaria. No dia 10, 11 e 12 subiram ao palco: Brilhantes do Forró, Joelma Calypso, Farra de Playboy, Forró dos Três, César Menotti & Fabiano e Banda Divina Luz.

 

O show do Dorgival Dantas é um dos mais aguardados. (Foto: Divulgação)

Festa Junina repleta de atrações

A festa se seguiu até o dia 26 de junho com muitas atrações para agradar a qualquer público. Nos dias seguintes de evento, São João da Terra continuou abrindo as noites e logo depois aconteceram os shows: João Neto Pegadão, Solteirões do Forró, Aline & Dayvid, Aviões do Forró, Volney Saraiva, Caninana do Forró, Chicabana, Doidin de Deus, Disco de Vinil, Bonde do Brasil, Farra de Rico, Pegada de Luxo, Toca do Vale, Jonas Esticade, André da Mata, Victor & Léo e Padre Nunes.

Venha para Mossoró e faça sua Festa Junina!

 

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top