Festa Junina em Campina Grande 2015

PUBLICIDADE

A Festa Junina em Campina Grande 2015 chega a sua 33ª edição com uma programação imperdível, repleta de shows de artistas consagrados e talentos regionais. O lançamento do line-up do evento aconteceu no dia 28 de abril, durante uma coletiva de imprensa com o prefeito da cidade, secretários municipais e organizadores do são joão.

Festa Junina em Campina Grande 2015. (Foto: Divulgação)

Como qualquer outra festa junina, o evento que acontece em Campina Grande aposta em muito forró, comidas típicas, apresentações de grupos culturais e quadrilhas. A cidade paraibana também fica tomada por uma decoração colorida, alegre e que valoriza as principais tradições juninas.

Leia mais: Festa Junina em Pernambuco 2015 – Programação de Shows

PUBLICIDADE

Festa Junina em Campina Grande 2015

Chamada de “O Maior São João do Mundo” a festa junina realizada pela prefeitura de Campina Grande atrai turistas de todo o Brasil. Com atrações como shows, danças e as famosas quadrilhas. Geralmente a festa tem duração de 30 dias, do mês de junho até o mês de julho. A primeira edição foi no ano de 1983, sendo realizada com sucesso e com grande aceitação por parte do público, tornando o evento anual a partir de então, com edições bem sucedidas ao decorrer de sua história.

Quadrilha - Festa Junina no Parque do Povo - Campina Grande - PB. (Foto: Divulgação)

O evento é realizado no Parque do Povo, e além das atrações artísticas, os visitantes podem contar com locais onde são vendidas comidas típicas, lojas de artesanatos entre outros. A festa junina de Campina Grande é um evento que conta com amplo investimento da prefeitura, o que torna o evento de grande porte e com estrutura adequada para receber diversos turistas.

O site do evento possibilita os interessados em participar desta grande festa a ter acesso a toda programação da festa de Campina Grande, bem como ver fotos e vídeos do evento, dicas de turismo pela cidade de Campina Grande, e até mesmo dicas de hospedagem.

Veja também: Melhores festas juninas do Brasil

Datas São João de Campina Grande 2015

As atrações vão do dia 5 de junho até o dia 5 de julho. (Foto: Divulgação)

As datas Festa Junina em Campina Grande 2015 já foram confirmadas. As atrações vão do dia 5 de junho até o dia 5 de julho, repleto de atrações imperdíveis. O evento acontece durante todos os dias entre estas datas, com atrações variadas e para todos os gostos. A festa já virou tradição em nosso país, uma ótima opção para quem faz questão de conhecer outra cultura e uma festa tradicional mesmo estando em território nacional. Nesse ano, a organização estima que 2 milhões de pessoas vão marcar presença no evento.

Programação

Artistas nacionais e regionais já confirmaram presença. (Foto: Divulgação)

As informações com relação à data e ao horário de cada show ainda não foram divulgadas pela organização do evento. No entanto, uma lista com 35 atrações confirmadas já está disponível. Confira:

PUBLICIDADE

Tom Oliveira
Bandas Encantus
Banda Magia
Biliu de Campina
Bonde do Brasil
Cabruêra
Amazan
Antônio Barros e Cecéu
Assisão
Banda Afrodite
Capilé
Cavalo de Pau
Cezinha
Coleguinhas
Coroné Grilo
Saia Rodada
Tan – Forró Romântico
Tony Dumond

Saiba mais: Festas Juninas Pacotes de Viagem CVC Turismo

E aí? Gostou da programação Festa Junina em Campina Grande 2015? Está pronto para participar do maior são joão do mundo? Comente.

 

Leia também:

1 comentário

  • a 16 anos qre nao vou ai esta festa e a melhou do mudo moru de saudade do meu luga beijos de andrea do rio de janeiro

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.