Festa Junina do PIC 2015

PUBLICIDADE

A Festa Junina do PIC 2015 foi sucesso absoluto, afinal, contou com uma variedade de atrações, decoração impecável e comidas típicas. Nesse ano, o Pampulha Iate Clube realizou o seu arraiá no dia 13 de de junho. Leia a matéria para saber um pouco mais sobre o evento, considerado um dos mais importantes de Belo Horizonte.

Festa Junina do PIC 2015. (Foto: Divulgação)

O PIC de Belo Horizonte – Pampulha Iate Clube – é um clube que tem grande tradição na capital mineira e há anos vem realizando grandes eventos e comemorações. Com mais de 50 anos de história, o espaço se destaca no calendário de BH com algumas festas tradicionais, como é o caso do Arraiá do PIC

Veja também: Festa Junina Comidas Típicas

PUBLICIDADE

Festa Junina do PIC 2015

festa junina do PIC 2015 foi realizada no dia 13 de junho, contando com uma programação especial. Quem compareceu ao evento pôde saborear uma variedade de comidas e bebidas, através de um pacote open food e open bar. Todo o espaço onde aconteceu o arraiá foi decorado com bom gosto e criatividade, inclusive a área com piscina.

Essa festa junina é uma das mais populares de BH. (Foto: Divulgação)

Os valores dos ingressos para o Arraiá PIC 2015 foram diferenciados para sócios e não-sócios do clube. No primeiro caso, o preço cobrado para a entrada foi de R$ 200,00 (2º lote). Já no segundo, foi R$ 220,00 (2º lote). Todas as pessoas tiveram a oportunidade de participar do evento, no entanto, os jovens com idade entre 12 e 17 anos só puderam entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Leia mais: Melhores Festas Juninas do Brasil

Decoração impecável

A decoração do evento foi um espetáculo a parte. (Foto: Divulgação)

Os aparadores com pratos típicos receberam uma decoração temática e se transformaram em uma atração da festa.  As mesinhas dos convidados, enfeitadas com toalhas coloridas, também contribuíram com a ambientação. Os cenários temáticos ganharam forma através de varais com bandeirinhas coloridas e balões decorativos. Os painéis com casinhas nordestinas e as fogueiras artificiais foram responsáveis por completar a atmosfera junina.

Shows ao vivo

Chitãozinho e Xororó se apresentaram na festa junina. (Foto: Divulgação)

O ponto alto da festa foi a apresentação da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Os cantores marcaram presença no palco principal e encantaram centenas de pessoas com as suas músicas de sucesso. Também se apresentaram no evento a dupla Denis e Renan e o DJ Eduardo AUM

A festa junina do PIC foi um arraso! Quem compareceu ao evento terá boas recordações e uma grande saudade, pois ele encantou a todo o público presente. Foi uma festa bem organizada, com decoração típica muito bem planejada, música de primeira qualidade e até mesmo diversão para criançada.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Festas Juninas do Rio de Janeiro 2015

Se você não marcou presença na Festa Junina do PIC 2015, não fique triste, pois no próximo ano tem mais. Acompanhe as novidades através do site www.pic-clube.com.br. Também é possível obter maiores informações indo até o clube, que fica na Rua Ilha Grande, 555, Pampulha, Belo Horizonte. O telefone de contato é (31) 3516.8282.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.