Festa Junina Clube Pinheiros 2015

PUBLICIDADE

A Festa Junina Clube Pinheiros 2015 já divulgou a sua programação e iniciou a venda de ingressos. O evento, considerado um dos principais festejos juninos da cidade de São Paulo, atrai milhares de pessoas por causa da sua programação diversificada. Leia a matéria para saber um pouco mais sobre a festa e as principais atrações.

Festa Junina Clube Pinheiros 2015. (Foto:Divulgação)

A cidade de São Paulo, em junho, possui uma grande variedade de festas juninas para divertir seus habitantes e turistas. Uma das festas mais tradicionais da cidade é a festa junina do Clube Pinheiros. Sempre muito esperada por seus sócios e frequentadores, este ano a agenda de shows do evento estava especial e contou com a presença de grandes duplas sertanejas e deliciosas comidas típicas.

Leia mais: Festas Juninas em São Paulo 2015

PUBLICIDADE

Festa Junina Clube Pinheiros 2015

O tradicional Clube Pinheiros realizará nesse ano, do dia 25 a 28 de junho, sua festa junina 2015. A festa acontece todos os anos, há mais de 60 anos, e sempre oferece barracas com deliciosos pratos típicos, jogos e brincadeiras e shows com os melhores nomes da música sertaneja. A festa Junina do Clube Pinheiros oferecerá várias atrações para adultos, crianças e jovens.

Nesse ano, a festa será realizada de 25 a 28 de junho. (Foto: Divulgação)

Todos os anos, o Clube Pinheiros satisfaz as expectativas da população paulistana com um delicioso arraiá, repleto de shows musicais. Nesse ano, o evento terá atrações especiais para as crianças, como é o caso dos brinquedos infláveis e das barracas de jogos.

Veja também: Melhores Festas Juninas do Brasil

Programação Festa Junina Clube Pinheiros

Paula Fernandes é uma das atrações confirmadas. (Foto: Divulgação)

Confira a seguir a programação completa dos dias 25, 26, 27 e 28 de junho:

PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 25 de Junho
– Bicho de Pé

Sexta-Feira, 26 de Junho
– Paula Fernandes

PUBLICIDADE

Sábado, 27 de Junho
– Munhoz & Mariano

Domingo, 28 de Junho
– Renato Teixeira

Ingressos Festa Junina Clube Pinheiros

Munhoz & Mariano também vão marcar presença nessa festa junina. (Foto: Divulgação)

As pessoas interessadas em adquirir os ingressos devem entrar em contato com a central de atendimento do Clube Pinheiros. Os preços variam de R$ 70 a R$ 110.

PUBLICIDADE

Não perca a próxima festa junina do Clube Pinheiros. As festas do clube são muito organizadas, com grande variedade de comidas típicas e muita diversão. Todos os anos o clube reserva para seus frequentadores shows com grandes nomes da música brasileira, além da tradicional quadrilha. A decoração da festa é primorosa, transformando o clube em um verdadeiro rancho.

Saiba mais: Festa Junina no Rio de Janeiro 2015

A Festa Junina Clube Pinheiros 2015 terá quatro dias de duração. Todos os convidados devem, de preferência, estar usando trajes caipiras para entrar no clima desse grande evento. O endereço do Clube é Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa. Participe!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.