Festa Do Peão Em Barretos 2011

PUBLICIDADE

A Festa do Peão em Barretos é um evento tradicional no interior de São Paulo que atrai turistas de todas as partes do país. Os organizadores já divulgaram a programação completa e os shows estão agendados de 18 a 28 de agosto de 2011. Os interessados em participar dessa grande festa podem adquirir o ingresso pela internet.

Tudo indica que a festa do peão irá surpreender em sua nova edição e contar com grandes apoios para se tornar um evento inesquecível. Além dos grandes shows e rodeios, o evento também é popular devido sua gigantesca infraestrutura, que conta com área de alimentação e outras tantas opções de entretenimento para o público.

Em sua 56ª edição, a Festa de Peão espera receber 900 mil pessoas em 11 dias de programação. Apresentações culturais e concurso gastronômico também incorporam a lista de atrações agendadas para o evento. A música também está bem representada no festival, com a promessa de em média 100 shows musicais imperdíveis.

PUBLICIDADE

A Feira do Peão em Barretos 2011 com certeza aquecerá a economia da região e será um ponto perfeito para o encontro de gerações. Não é apenas a cultura country que está bem representada no evento, também é possível destacar outros gêneros musicais como o axé. Desse modo a Feira do Peão é sem dúvidas um espaço multicultural perfeito para visitar no mês de agosto.

Considerada uma das maiores festas de São Paulo, a Feira do Peão de Barretos promove uma interação entre as culturas e garante entretenimento de qualidade a todos os visitantes. Quem gosta de rodeios, musica sertaneja e o aconchegante clima do interior com certeza vai se sentir familiarizado com a expo. O parque do peão Mussa Calil Neto é um complexo amplo e repleto de atrações, tornando a participação na festa agradável, segura e auto-eficiente quanto a infraestrutura.

Devido ao seu reconhecimento e grande público a cada nova edição, a Feira do Peão de Barretos já possui o título de maior evento da América Latina. Os shows que estão agendados para o mês de agosto prometem cativar o público com grandes nomes da música, como é o caso de Ivete Sangalo. A cantora baiana fará um show inédito no interior de São Paulo de sua nova turnê cuja renda será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.

Vários shows devem aquecer alguns dias do festival de Barretos, incluindo a participação de trio elétrico para animar o público. Quem gosta das tradições do interior pode aproveitar as outras atividades do evento, como os concursos culturais da queima do alho, pau de sebo e do berrante. Confira a seguir a programação de shows Festa de Peão em Barretos 2011:

PUBLICIDADE

– Dia 18 de agosto: Paula Fernandes, Eduardo Costa e Jair Supercap Show;

– Dia 19 de agosto: Unidos da Tijuca, Bruno & Marrone e Léo Magalhães, Aviões do Forró, Jair Supercap Show;

PUBLICIDADE

– Dia 20 de agosto: Daniela Mercury trio, Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinicius, Hugo & Tiago, Léo & Junior, Jair Supercap Show;

– Dia 21 de agosto: Ivete Sangalo, Maiza Fagundes;

– Dia 23 de agosto: Pixote

PUBLICIDADE

– Dia 24 de agosto: Ricardo & João Fernando, Maria Cecília & Rodolfo, Os Virgens;

– Dia 26 de agosto: Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Thales & Thiago, Conrado & Aleksandro, Tom & Arnaldo

– Dia 27 de agosto: Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Caio Cesar & Diego, Humberto & Ronaldo, Tuta Guedes, Michel Teló

PUBLICIDADE

– Dia 28 de agosto: Final do Rodeio

Os ingressos para festa do peão em Barretos estão sendo comercializados em pontos de venda estratégicos e também pela internet, pelo site Ingresso Rápido. Não perca a chance de garantir sua participação em um dos melhores eventos do Brasil. Lembrando que os interessados podem escolher entre um camarote VIP ou pista, isso altera o valor do ingresso e tem disponibilidade limitada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.