Menu

Novelas

Atualizado em 14 de outubro de 2011, às 23:49 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Atores falam sobre seus personagens da festa de lançamento de Aquele Beijo

Festa em clima descontraído reúne elenco da nova novela das sete que estréia na próxima segunda-feira (17).

Resumo da novela ‘ Fina Estampa’ de 10 a 15 de outubro

[10/10/2011]

Resumo da novela “Malhação” de 17 a 21 de outubro

[17/10/2011]

292255 ricardo grazi giovanna Foto Divulga%C3%A7%C3%A3o TV Globo Atores falam sobre seus personagens da festa de lançamento de Aquele BeijoFoto: Divulgação/ TV Globo

Na ultima terça-feira (11), ocorreu a festa de lançamento da novela “Aquele beijo” que estréia na TV na próxima segunda-feira (17), na Globo. A decoração cheia de beijos em tons cor de rosa, vinho e vermelho, ainda trazia espelhos virtuais que trocavam de roupa, além de molduras gigantes com muitos beijos e abraços.O clima de Cartagena, um dos cenários da trama, também foi lembrado, além das delícias gastronômicas portuguesas que homenagearam o núcleo português presente na novela.

A festa animada contou com a presença dos atores da trama que contaram um pouquinho sobre os personagens, e sobre a história do triangulo amoroso entre Lucena, Vicente e Claudia.

Aquele Beijo é uma história romântica com um olhar particular sobre a vida. Tem muito a minha cara. É com humor que olho a vida. Porque o riso é o combustível da alma. Estou muito feliz, gosto dessas histórias alucinadas e o horário das 7 é a minha cara“, disse Miguel Falabella, autor de “Aquele Beijo”.

Ricardo Pereira, protagonista da novela, disse que está muito feliz e que todo o elenco  se dá muito bem. “Estamos gravando desde agosto, a novela criou muita amizade entre as pessoas. Hoje todo mundo está entrosado, a viagem para a Colômbia foi muito importante para formar esse triângulo amoroso da novela, eu já tinha uma relação maravilhosa com a Grazi, nós trabalhamos juntos em Negócio da China. Com a Giovanna foi uma surpresa incrível, ela tem todo esse passado como atriz, uma  grande experiência, estou muito feliz”.

Giovanna Antonelli, protagonista que fará par romântico  com Ricardo Pereira, também contou um pouco sobre sua personagem. “A Claudia é uma arquiteta muito bem sucedida, é uma mulher comum e o sonho dela é se casar de véu e grinalda“.

Já Fiuk disse que seu personagem é, totalmente, contrário aos protagonistas e que teve como inspiração para o papel, o pai conquistador. “O personagem é um pouco quente, é um pegador. Não tinha como não me inspirar no meu pai, tenho uma faculdade em casa e não é novidade pra ninguém que ele é um pegador”.

Ainda estão presentes na trama Marília Pêra, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Mary Sheila, Bruna Marquezine, Diogo Vilela entre outros.