Menu

Serviços

Atualizado em 9 de janeiro de 2011, às 20:49 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Ferramentas para Oficina Mecânica

Ferramentas 300x225 Ferramentas para Oficina Mecânica
Nem sempre dá para se levar com segurança o carro quebrado em uma oficina mecânica. Quando não é a enrolação para entregar o carro consertado dentro do prazo é o preço que geralmente vem superfaturado. Mas, com os devidos cuidados a parte, o Mundo das Tribos vem falar de ferramentas para oficinas mecânicas.

Trata-se de materiais necessários para se fazer consertos ou reparos em qualquer tipo de carro sendo ele novo ou usado. Se em algum acidente, de média a pequena proporção, o carro teve algum dano, uma oficina mecânica que tenha também um mecânico experiente, poderá fazer os ajustes no carro em tempo recorde.

E seja para quem deseja montar sua oficina ou ainda quer ter estas peças para um imprevisto é bom saber que há ótimas marcas de ferramentas para oficina mecânica. Muitas marcas possuem o seu diferencial, mas todas têm a mesma função quando o assunto é por um automóvel nos prumos.

Uma das marcas de ferramentas para oficina mecânica bem conhecida em todo o Brasil é a TFT Ferramentas, a empresa trabalha com os mais competentes e especializados torneiros mecânicos para o fabrico de peças que vão resolver o problema do seu carro.

A TFT tem peças para tudo. E também muitos tipos de ferramentas para oficinas mecânicas.

Funilaria, pintura, parte hidráulica do carro, compressores e parte elétrica. Tudo com a garantia de TFT que atua há décadas no mercado brasileiro, abastecendo o mercado das oficinas mecânicas de todo o Brasil.

Vamos agora conhecer um pouco das principais ferramentas para oficinas mecânicas.

Na parte da funilaria temos a pistola de 100 para pintura em chaparias de carro. Somente com este instrumento o mecânico poderá fazer a pintura de um carro que tenha sofrido algum tipo de arranhão.

Na linha mecânica há o suporte giratório para motores e o macaco hidráulico para câmbio. Sem estes materiais não tem como consertar a parte mecânica do carro caso haja algum problema.

Estas são as principais ferramentas de uma oficina mecânica, sem elas, é impossível que os clientes saiam satisfeitos quando for levar seus carros para consertar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.