Menu

Serviços

Atualizado em 12 de março de 2011, às 0:20 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Ferramentas para Oficina de Carro

Ferramentas de Oficina 300x225 Ferramentas para Oficina de Carro

Muitas vezes passamos pro grandes apuros quando nosso carro quebra no meio do caminho e nem sempre dá para se levar com segurança o carro quebrado em uma oficina mecânica. Quando não é a enrolação para entregar o carro consertado dentro do prazo é o preço que geralmente vem superfaturado.

Mas, com os devidos cuidados a parte, o Mundo das Tribos vem falar de ferramentas para oficinas mecânicas. As ferramentas são materiais super necessários para se fazer consertos ou reparos em qualquer tipo de carro sendo ele novo ou usado.

Este acessório é útil tanto para seu dia a dia, quanto se em algum acidente, de média a pequena proporção, o carro teve algum dano, uma oficina mecânica que tenha também um mecânico experiente, poderá fazer os ajustes no carro em tempo recorde.

E seja para quem tem interesse em montar sua oficina ou ainda quer ter estas peças para um imprevisto caso vá viajar passear o qualquer coisa do tipo é bom saber que há ótimas marcas de ferramentas para oficina de carro. Muitas marcas possuem o seu diferencial, mas todas têm a mesma função quando o assunto é por um automóvel nos prumos.

Uma das marcas de ferramentas para oficina mecânica bem requisitada e usada em todo o Brasil é a TFT Ferramentas, a empresa trabalha com os mais competentes e especializados torneiros mecânicos para o fabrico de peças que vão resolver o problema do seu carro. A TFT tem peças para tudo.

Quando se trata da funilaria, pintura, parte hidráulica do carro, compressores e parte elétrica pode contar coma TFT que lhe proporciona o material certo e completo para não te deixar em apuros. Vamos agora conhecer um pouco das principais ferramentas para oficinas mecânicas.

Na parte da funilaria usa-se a pistola de 100 para pintura em chaparias de carro. Somente com este instrumento o mecânico poderá fazer a pintura de um carro que tenha sofrido algum tipo de arranhão. Já na parte mecânica há o suporte giratório para motores e o macaco hidráulico para câmbio. Sem estes materiais não tem como consertar a parte mecânica do carro caso haja algum problema.

Estas são as principais ferramentas de uma oficina mecânica, existem muitas mais, na hora de sua compra é só se informar, pois  sem elas, é impossível que os clientes saiam satisfeitos quando for levar seus carros para consertar.