Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Férias dos Famosos

Férias dos Famosos

Por Redacao

O Brasil é um reduto de gente famosa, principalmente nas férias. O país atrai as pessoas por causa da sua gente hospitaleira, das suas lindas praias, das belezas naturais e da sensibilidade de pessoas que sabem sorrir e ser gentis com seus visitantes.

Há tempos, a atriz francesa Brigite Bardot se encantou com a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Ela gostou tanto que acabou comprando uma propriedade na própria praia de Búzios para ser seu lugar de descanso nas suas temporadas de férias.

O Brasil então passou a ser o lugar de férias dos famosos. Mas, onde os famosos passam férias?

Tenha certeza que são em lugares onde não há tanta movimentação de pessoas e de paparazzi para ficarem sondando a sua vida. Afinal, para os famosos, ficar em meio aos flashes é coisa de trabalho.

Escolher um lugar calmo para passar as férias é uma das principais opções de férias dos famosos. É por isso que a praia de Trancoso, na Bahia, é um reduto de gente famosa, rica e importante.

Uma delas é a família Marinho, das Organizações Globo, que possuem uma bela mansão em Trancoso, onde só se tem acesso por meio de helicóptero. A cantora Elba Ramalho também possui casa lá e o ator de Hollywood, Mathew Montgomery esteve por lá na companhia da sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves.

Mas, têm famosos que gostam de ficar pelas suas terras mesmo nas férias, curtindo as praias frias dos Estados Unidos ou indo aos imensos shoppings para gastar os seus milhões em compras.

O casal Tom Cruise, Kate Homes com a sua filha Suri, gostam de ir passar as férias na Itália, vivendo as delícias daquele país que é um berço cultural dentro da Europa. Já Cameron Diaz preferiu ir para Cancun, no México, onde está pegando uma praia e aprendendo a surfar.

Enquanto isso vai chegando gente famosa em cada aeroporto do Brasil com o objetivo de curtir dias de sol e mar nesta terra de alegria. Se encontrar um famoso numa destas praias por aí não se preocupe, é tempo de se curtir férias.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *